Indústria mostra mais e serviços mostra menos confiança na economia, diz FGV

Assim como as pesquisas divulgadas anteriormente, as confianças da indústria e do setor de serviços mostraram comportamentos distintos neste mês. 

Indústria
O índice de confiança da indústria da FGV subiu 0,5 ponto neste mês, puxado pelo avanço de 1,2 ponto do componente de situação atual. O Nível de Utilização da Capacidade Instalada passou de 75,7% para 76,2% entre janeiro e fevereiro, mas ainda aponta para ociosidade na indústria. 

Serviços
Em contrapartida, o índice de confiança de serviços caiu 1,7 pontos, refletindo as quedas de situação atual e expectativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/