Golpistas fingem ser representantes do Estado para roubar produtores rurais no interior

A Secretaria de Agricultura emitiu alerta às prefeituras, entidades ligadas ao setor, cooperativas e empresários do agronegócio, sobre a ação de estelionatários que se fazem passar por agentes públicos.

Eles oferecem produtos e serviços em troca do depósito de valores, a título de frete. O órgão público ressaltou que não existe a comercialização de materiais do governo e qualquer destinação desse tipo ocorre dentro dos princípios da administração pública, nunca diretamente com particulares.

A orientação é que os casos suspeitos sejam comunicados à Polícia Civil, que acompanha de perto esse caso.

2 comentários:

  1. Exatamente como os políticos.Principalmente os petistas.Fingem até a morte serem representantes do povo.Mas acabam roubando do povo.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida são PTbas ao mando da Montanha que pariu um rato!!!

    É que a grana roubada acabou e elles precisam de money!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/