Fabricantes de implementos rodoviários irão à Colômbia prospectar novos negócios. Caxias do Sul é um dos polos nacionais


Em janeiro a indústria do setor registrou 6,5% de aumento nas vendas, em comparação ao mesmo período do ano passado. 

O segmento de implementos leves, conhecido como "carroceria sobre chassi", teve desempenho melhor do que os pesados, "veículos rebocados". 

"Começar o ano com resultado positivo é sinal de que a curva ascendente de negócios, iniciada em 2019, poderá prosseguir em 2020", afirmou Norberto Fabris, presidente da Associação Nacional de Fabricantes de Implementos Rodoviários. Para buscar novos negócios, uma comitiva de empresários e executivos embarca dia 18 rumo a Bogotá, na Colômbia.

Serão 19 empresas na caravana brasileira, incluindo as representantes do Rio Grande do Sul. É a terceira vez que eles vão à Colômbia desde 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/