O governador João Dória, PSDB, usou a TV Cultura, hoje, para apoiar a sua jornalista in pectore, Vera Magalhães, nova âncora do Roda Viva.
A jornalista ataca ferozmente o presidente Bolsonaro.
Vera Magalhães é casada com o jornalista Otávio Cabral, um dos coordenadores da campanha presidencial do então senador Aécio Neves.
Baita enganador este cara.
ResponderExcluirMas quem olha a TV Cultura ?
ResponderExcluirA tv cultura, que de cultura não tem nada, está sendo usada pelo fabiano comunista doria para atacar Bolsonaro e todos ministros do governo.
ResponderExcluirNUNCA MAIS VOTEM NO DORIA E NEM NO PSDB
DIA 15 TODOS NA RUA PELO NOSSO BRASIL
.
.
Como estão as investigações sobre aquele roubo da merenda, das crianças carentes, protagonizado pelo PSDB, Já investigaram o fernando capez?
a tucanada esta desesperada...
ResponderExcluirtomaram um surra na eleição passada e agora a tendência é desaparecerem por completo, especialmente pelas atuações do Doriana...
cuja mascara caiu bem rapidinho...
ninguem mais quer saber de Gagácês e derivados...
alias, essa mania nojenta de ex-presidente ficar o tempo todo enchendo o saco do país ao inves de ir catar o que fazer precisa mudar...
ha quanto tempo voces nao leem nada sobre o Bush, ou ate mesmo o Bobama?
nos EUA os presidentes sabem que o cargo é TRANSITORIO e TEMPORARIO...
no Brasil, essa parasitagem acha que é presidente pra sempre...
Mais uma anti!!!
ResponderExcluirE Doriana se revella cada vez mais um traíra!!!
O Dória é 1 canalha asqueroso e mentiroso.
ResponderExcluirEsther
Não pode usar da máquina pública para se auto promover ou promover alguém.
ResponderExcluirPrincípio Constitucional da Publicidade regulamenta isso.
Se João Dória quiser formar uma dupla sertaneja, de humorismo ou de politica com a Vera Cagalhães, um nome que soaria bem aos ouvidos e bem real poderia ser:
ResponderExcluirDORIANA e CAGALHÃES!
Doria não fez nada na Prefeitura de São Paulo e Bruno Covas, vice, não faz boa Gestão.Doria só está como Governador porque enfrentou um Vermelho Escarlate ligado ao Foro de São Paulo, vendo que poderia até perder, se encostou no Bolsonaro, quem não lembra a campanha que ele usou como Bolsodoria, traiu o Geraldo Alckimin e o Bolsonaro, tenho conversado com muita gente que está P da vida com ele.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsta é outra pseudo jornalista comunista, junto com tantos outros. Aqui no estado temos a jurema mentirosa e canalha. Fuzilem todos.
O bobo da corte ainda não se encontrou. Tá no cargo de governador até que chutem sua bunda.
ResponderExcluir