Dica do editor - Veja como o governo reage às difamações da cineasta Petra Costa

A secretaria de Comunicão da presidência da República, Secom, divulga o vídeo a seguir, no qual rebate a campanha difamatória que a cineasta Petra Costa move contra o Brasil.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

20 comentários:

  1. Não existe lei que possibilite processar a herdeira da Andrade Gutierres por calunia? Ir difamar o Brasil lá fora é intolerável e não é a primeira.
    Ela tem que provar o que diz.

    ResponderExcluir
  2. Que mulher mais sem vergonha. Quem mesmo são os adeptos da fake news? Toma vergonha na cara mulher mentirosa. Nosso presidente juntamente com o ministro Moro reduziu a criminalidade no Brasil inteiro.
    To quase tendo a certeza que essa mentirosa está à serviço do George Soros. Veja a forma que ela aborda a questão de "homicídios praticados pela polícia" no Rio. Eles querem demais desmilitarizar as polícias. O "genocídio de brasileiros negros no Rio de Janeiro." Essa energúmena querendo rotular o presidente de racista. "Ele também incentiva fazendeiros invadir terras indígenas e queimar florestas" Estão desesperados pela Amazônia que nem conseguem mais disfarçar e fica com mimimi. Greta Thunberg brasileira, seu nariz está enorme. Vá procurar sua turma, mulher mentirosa, idiota útil.

    A família dessa energúmena ta envolvida com esquema de corrupção aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher mentirosa é outra atriz como a Greta Thunberg contratada do George Soros.

    ResponderExcluir
  4. Nada mais que uma vagabunda mentirosa cuja voz mia e irrita a qualquer um ! Devia ser proibida de poder entrar no país de novo, essa petista cretina !

    ResponderExcluir
  5. Essas “coisas” são de embrulhar o estômago! Considero a língua portuguesa riquíssima, tem designação para tudo, mas, por incrível que pareça, em se tratando dessas “coisas”, o inglês é mais eficaz. Não consigo enquadrar Petra Costa como “ela”, SHE em inglês, ou José da Abreu como “ele”, HE em inglês. Estão totalmente para IT, designação para “coisas” . Pensando bem, estão mais é para SHIT. Aí sim há termo correlato em português. São uns merdas.

    ResponderExcluir
  6. Como se não bastasse a petista Petra da CBN e ainda aparece mais essa, com uma voz chorosa e horrorosa, ou seja, ela não fala, simplesmente mia ! Sai pra lá, jacaré !

    ResponderExcluir
  7. Mas o Bolsonaro NÃO REFUTOU NADA!! Que babaquice é essa?

    ResponderExcluir
  8. Seu Documentário é uma ficçao, assim como esta sua entrevista, cheia de fakes. O Documentário favorito ao OSCAR é AMERICAN FACTORY , do ex-Presidente Obama e esposa Michele !!

    ResponderExcluir
  9. Estão fazendo propaganda de graça para o mockumentário da vigarista. Deveriam ter apenas processado essa mitônoma pelas mentiras, na hora que foram feitas, mas ficam empurrando tudo com a barriga e a lorota cresceu como uma bola de neve. São muito otários!

    ResponderExcluir
  10. Enquanto o Brasil não colocar na cadeia o Lula e a Dilma vai continuar a ter de ouvir as asneiras e mentiras de sirigaitas como a Petra e outros canalhas e vagabundos que vivem para só se aproveitar do país !

    ResponderExcluir
  11. Que mulherzinha asquerosa.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  12. Senhor editor, Pesquise o gardelón trotskista Franco argentino Luís Favre (ex-Suplicy) . Namorou a mãe dessa moça.

    ResponderExcluir
  13. Brasileiros indo ao exterior difamar o Brasil é o fim do mundo, isso não é mal caratismo?

    ResponderExcluir
  14. Acho que o Governo deveria ir ao mesmo local com o mesmo jornalista e solicitar uma entrevista para rebater as mentiras. Os dois lados da moeda deve ser dada ao público para que tire suas dúvidas.

    ResponderExcluir
  15. Essa filhote de corrupto tinha mesmo era que idolatrar ladrões e bandidos como Lula, cúmplice da família dela na roubalheira. No próximo filme dela, o ator principal será o José de Abreu.

    ResponderExcluir
  16. vamos exterminar petista e outras4 de fevereiro de 2020 às 14:50


    O que esta prostituta profissional quer difamando o país e defendendo quem deu dinheiro para os pais corruptos. Tem de prender a outra vagabunda da Dilma que diz que ela diz a verdade.Está na hora , não de prender, mas de matar a Dilma, Manuela, Maria do Rosário, Luciana Genro, Sofia Cavedon e todas as putas equerdopatas aqui do estado. Só sabem dizer que este governo é isto ou aquilo, mas não confessam que os governos do pt ladrão roubaram de todos e ainda tem gente que acredita nestas vadias de aluguel.

    ResponderExcluir
  17. má ó a cara do entrevistador...

    mais um robozinho progressista do Soros...

    escandalizado com um arsenal de bobagens...

    o Rio sempre foi violento, todo sabem disso...

    ResponderExcluir
  18. Arregaçaram com tudo, família, religião, instituições todas.Nao ficou uma em pé.Gente horrível,ressentidos,rancorosos com espinha feita de geleia.E aí,com seus milhões,retirados de nosso lombo,desviados da segurança,saúde,ensino,para corromper,ficam lá fora falando mal e pagando para falarem mal do Brasil.Gente destrutiva,nociva, maléfica.Somente isso têm para oferecerem e querem mais.Tá uma shit mas não tá do jeito que eles querem ainda.

    ResponderExcluir
  19. Por falar em petra, pq ela, o papa comunista e mais o tal do Macron francês, estão quietos sobre os incêndios na Austrália, na Califórnia, no Congo, na Indonésia, na Sibéria.....????????/ a preocupação deles é só com a Amazônia, isso depois que o Bolsonaro assumiu. O willian bonner, disse que DEPOIS DE 1. DE JANEIRO DE 2019, começaram os incêndios e desmatamento na Amazônia, dá prá acreditar nessa gente da globo....????

    ResponderExcluir
  20. A Andrade Gutierres deve uma montanha de dinheiro roubado do povo brasileiro e agora aparece a filha bastarda do dono a querer falar mal do governo.

    Deram xeque mate nessa empreiteira e secaram as tetas para a vagabunda patricinha parasita.
    Como diria o rei Juan da Espanha: Petras porque não te calas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/