Cronograma do Carnaval de rua em Porto Alegre será divulgado amanhã


A folia de Momo está confirmada e os detalhes da organização foram definidos hoje. 

Conforme a Opinião Produtora, fica a cargo da Prefeitura a garantia da presença da Brigada Militar, embora isso diga respeito ao governo estadual. Eles devem ter considerado as tratativas institucionais entre as duas esferas de poder. 

Guarda Municipal e Limpeza Urbana estarão presentes no evento com as suas atribuições específicas. 

A produtora vai montar a parte técnica, que prevê trios elétricos e iluminação. Haverá banheiros químicos, segurança privada e credenciamento de vendedores oficiais para bebidas e alimentação. O auxilio financeiro aos blocos está assegurado. Cada um vai receber 3 mil reais, financiados através da captação de recursos pela Lei de Incentivo à Cultura. 

Os desfiles ocorrem dias 22, 23, 24, 25 e 29 de fevereiro, 1º, 7 e 8 de março nos Circuitos Centro e Cidade Baixa. Depois que o edital para realização do evento fracassou, as concorrentes ofereceram valores abaixo do previsto, o Carnaval de Rua já teve o início adiado duas vezes.

2 comentários:

  1. "Corrida aos cartórios para o casamento gay foi deflagrada pela OAB"
    Tempos atrás, no tempo do "pau, pau; pedra, pedra", isso era classificado como "viadagem". Atualmente, em tempos de frescurite e do politicamente correto (que já encheu o saco) não sei mais como se chama.
    Estamos vivendo tempos em que as exceções passam a ser generalizações.
    Sem ser um consercador vitoriano, essa frescuragem passou de todos os limites ... Afe !

    ResponderExcluir
  2. Olha ai o carnaval, a maioria "di menor" e o governo do Bosonaro não dá um jeito nisso.


    https://carnaval.leiaja.com/noticias/2020/02/16/confronto-de-gangues-assusta-folioes-das-virgens-do-bairro-novo

    https://www.youtube.com/watch?v=0OZD5r5uqKk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/