Circunstâncias da morte de "capitão Adriano" devem sair na próxima semana


Os detalhes sobre as circunstâncias da morte do ex-policial militar Adriano Magalhães da Nóbrega, o "capitão Adriano", devem ser revelados na próxima semana, com conclusão de laudos periciais solicitados pela defesa dele e pelo Ministério Público da Bahia.

Uma nova necropsia foi realizada antes do Carnaval, na quinta-feira (20), por peritos da Bahia enviados ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio, onde o cadáver era conservado numa câmara refrigerada. 

Um dia depois, o corpo de Adriano foi sepultado em cerimônia discreta num cemitério do Rio.

5 comentários:

  1. Mas por que a direita tá tão interessada nesse assunto? Bandido bom não era bandido morto???

    ResponderExcluir
  2. Não vai se achar nada lá. O fato é que eles foram para acabar logo com o acusado invadindo a casa e liquidando a ação sem negociação.

    ResponderExcluir
  3. Porque não chama o miliciano Adriano de ladrão assassino?

    É capitão nivelado com o Bozo ?

    ResponderExcluir
  4. "Capitão Adriano" uma ova. O editor bolsonarista quis se referir ao "Miliciano Adriano" amigo e condecorado pela família do Bozo.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso os Bananaros estão apertando a "rosca"!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/