Em novembro ele completará 75 anos de idade e terá que ir embora para casa.
Os três
principais nomes cotados para substituí-lo são os de Sergio Moro (Justiça), André Mendonça
(Advocacia-Geral da União) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), mas tudo dependerá da aprovação do Senado, embora a indicação seja de Bolsonaro.
Para evitar que juízes de m3rda como esse continuem a ocupar o supremo, a solução é Diretas Já para o judiciário. Em uma democracia plena o povo vota para o legislativo, executivo e judiciário.
ResponderExcluirTambém concordo quanto a forma de escolha dos ministros dos Tribunais Superiores! Discordo ao que chamas de juiz de merda! Pois, foi juiz concurso, é professor, com mestrado e doutorado em direito, o que o diferencia do então advogado do PT e atual presidente do STF, grande jurista que se quer possui especialização! Este escolhido pelo condenado por corrupção, entre seus apadrinhados. Seria melhor o nobre anónimo começar sua critica por ai...
ExcluirE depois vamos as ruas para reclamar dos escolhidos, como querem reclamar no dia 15 do parlamento.
ExcluirQUE BARRIGADA...MORO SERÁ MINISTRO ATÉ O FINAL DO MANDATO DO BOLSONARO! TÁ LENDO MUITO ANTAGONISTA EDITOR, TÁ FICANDO IGUAL, SÓ NO CHUTE!
ResponderExcluirVAI SER LEMBRADO, PRA TODO SEMPRE, COMO UM JUIZ DE MIERDA!
ResponderExcluirQuando morrer terá inscrito em sua tumba " AQUI JAZ UM JUIZ DE MIERDA"
.
VAMOS BOMBAR AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 15 DE MARÇO
Toda a trajetória de CM no STF confirmou a frase lapidar de Saulo Ramos.
ResponderExcluirQue venha o Ministro Sergio Moro para STF.
ResponderExcluirMinistro de merda! Já vai tarde. Um defensor de bandido a menos!!
ResponderExcluirCretino é vc Polibio. Prepotente, arrogante, deve estar se achando a última coca cola no deserto. Patético.
ResponderExcluirPolibio faz uma fiel descrição do juiz de merda.
ExcluirChega de incompetentes no stf. O incompetente ao ser nomeado fica devendo favor pra todo o senpre. Concurso já.
ResponderExcluirO petralha acima está inconsolável pela falta de propinex.. O petralha está delirando...Ofende, pois é bem pago , provavelmente , por um gordo cc, a ofender, quem não seja de sua tropa... Vai te olhar no espelho cara de pau...
ResponderExcluirAndré Mendonça será o novo ministro do STF. Sergio Moro será humilhado mais uma vez. O Bolso vai dizer que não o indicou porque seu nome não passaria no senado.
ResponderExcluirComo isso é possível? Pare de escrever porcaria. Essa personalidade resgatou o nosso país das ciladas da ardilosa quadrilha e em 6 meses interrompeu o ritmo de genocídio institucionalizado ! O bêbado mijão tem muita chance de morar no tremembe e k h no boi.
ExcluirEsse sujeitinho, junto com o Lewandowski, Marco Aurélio Mello e a Rosa Weber já deveriam ter livrado o STF da presença deles desde 2015, ou seja, a Dilma ampliou a estada dos mesmos crente que eles saberiam fazer alguma coisa para ajuda-la, se precisasse e, assim, acreditando na proficiência técnica dos mesmos, dançou e foi vergonhosamente expulsa do cargo que exercia, ou seja, que coisa mais feia !
ResponderExcluirEsse cara que nunca teve cráter precisa e uma bateria de injeções de VERGONHA NA CARA assim como toda a corte...de suas torres de marfim estão longe do pais real que ameaça sair a rua e por todo o mundo a correr...
ResponderExcluirA lava jato acabou. Querem acabar agora com o ministério da justiça?
ResponderExcluirEste juiz de merda fez muita merda em tudo, mais uma delas foi naquele processo da Raposa Serra do Sol em Roraima, onde foi favorável a sua desocupação. Ali teve forte cheiro de propinões no ar!
ResponderExcluir"Os três principais nomes cotados para substituí-lo são os de Sergio Moro (Justiça), André Mendonça (Advocacia-Geral da União) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), mas tudo dependerá da aprovação do Senado, embora a indicação seja de Bolsonaro.":
ResponderExcluirCopia e cola do site O Antagonista...???!!!