Agora são apenas quatro os casos investigados de coronavírus no Brasil


Os dados foram atualizados pelo Ministério da Saúde. De ontem para hoje, três casos acabaran descartados e um incluído, todos em São Paulo. Das quatro pessoas ainda sob suspeita de terem contraído o vírus,  há uma criança de dois anos, um adulto de 56 e duas na faixa dos 20.  Todos têm histórico de viagem à China.

Até o momento, 43 casos já foram descartados para o novo coronavírus. Dentre essas pessoas, foram confirmadas contaminações por influenza B, influenza A (H1N1), rhinovírus e adenovírus, entre outros. O número de casos suspeitos tem caído de forma mais acelerada graças à velocidade no diagnóstico laboratorial. 

Ainda não existe caso confirmado do novo coronavírus na América do Sul.  Até o momento, 64.460 casos foram contabilizados no mundo. Na China são 63.866 casos. O número de mortes chegou a 1.384. Além disso, 7.171 pessoas foram curadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/