Brasileiros que fugiram do coronavírus da China, chegaram esta madrugada em Anápolis

Chegaram ao Brasil os dois aviões da FAB que foram buscar 34 brasileiros que estavam na China e que queriam fugir do coronavírus.

O desembarque ocorreu as 6h na Base Aérea de Anápolis, Goiás, onde todos permanecerão em quarentena de 18 dias, inclusive as tripulações militares.

O governo Bolsonaro mandou buscar os brasileiros em tempo recorde, preparou a base aérea para atendimento de categoria, inclusive com banners com palavras de apoio.

A base aérea fica a 55 kms de Goiânia, tem 1,65 mil hectares e dois hotéis de trânsito que atendem aos militares que passam pelo local. Os prédios dispõem de 66 apartamentos e ninguém pagará nada pelo atendimento.

3 comentários:

  1. Eu acho que caberia, o mais breve possível, um agradecimento dos repatriados ao governo brasileiro. Será que o farão?

    ResponderExcluir
  2. Fugiram por conta própria assim como foram pra lá?
    Negativo.
    Nós do povo os trouxemos com nossos impostos.
    Fugiram coisa nenhuma. É bom que se diga.
    Foram socorridos de uma aventura escolhida por eles,e que agora nós estamos pagando.
    Assim é bom não?
    Depois ficam dizendo que o Brasil não presta.Têm que ir pra China.Lá sim que é bom.
    E agora como é que fica?

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado que, entre estes repatriados, estão vários esquedopatas, financiados com dinheiro público do programa Turismo Sem Fronteiras, capitaneado pelo PT, que escolheram ficar lá fora, e que, inclusive, agitaram suas bandeiras, com fotos com a tarja #elenão, demonstrando claramente de que lado estavam.
    E ainda estão, visto que, após a epidemia se confirmar, sequer coraram de vergonha em vir pedir, "humildemente, ao presidente da República", que os trouxesse de volta.
    São mais máquinas de doutrinação comunista em nosso país. Sugiro que, ao fim da epidemia, todos sejam devolvidos à "República Popular" da China Comunista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/