Bolsonaro anuncia Onyx na Cidadania e general Braga Netto na Casa Civil

O presidente Jair Bolsonaro confirmou na sua conta oficial do Twitter (imagem ao lado) a saída de Onyx Lorenzoni da Casa Civil. Ele assumirá agora a Cidadania, antes comandada por Osmar Terra.

A Casa Civil será assumida pelo general BragaNetto, confirmando o terceiro ministro militar no Palácio do Planalto.

O núcleo duro que cerca mais diretamente Bolsonaro é todo ele repleto de generais.

No caso de Braga Neto, trata-se de um militar que vem diretamente da ativa, nunca exerceu cargo civil e não tem traquejo algum na área política, mas é considerado um gestor habilidoso - mas na caserna.

É isto.

5 comentários:

  1. Queiroz deve estar com mais medo que o primo do Aécio.👻👹😳😬😵

    ResponderExcluir
  2. Putz.

    Se militar fosse bom pra governar estaríamos festejando até hoje 1964.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro está com o semblante de cansaço, e ares de pavio curto.
    Talvez não veja a hora de acabar o mandato e cair fora da roubada que se meteu. Podia estar aposentado curtindo a família, mas ao contrário, está se estressando e prejudicando a saúde, já em fim de carreira, em vez de aproveitar o pouco tempo que lhe resta, haja vista a idade avançada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/