O presidente Jair Bolsonaro anunciou, em sua conta no Twitter, que uma fábrica que extrai água do ar será construída no Brasil.
A planta tem tecnologia israelense.
Bolsonaro diz que é “mais uma via de enfrentamento da falta de água no Nordeste, além da dessalinização, poços artesianos e [transposição do rio] São Francisco”.
MAS ISSO JÁ EXISTE. É SÓ VER A ÁGUA QUE PINGA DO SEU AR CONDICIANDO...
ResponderExcluirhttps://vivagreen.com.br/agua/waterseer-e-um-condensador-de-agua-de-baixo-custo-que-produz-agua-potavel-a-partir-do-ar/
ResponderExcluirSó falta os petralhas quererem cobrar comissão
ResponderExcluirTirar água do ar e tirar leite de pedra é barbada! Está para nascer quem conseguir encontrar ´meio centigrama de vergonha na cara dos senadores Batoré Alcolumbre, Nhonho olho grande nos cem bilhões do FNDE do min.Educação em causa própria e ministros do STF!
ResponderExcluirÉ por essas e infinitas razões que aproximadamente 80% da população apoia nosso presidente. Muito obrigada pelo amor que demonstras pela nossa nação e pelo povo. Muito obrigada pela preocupação com o sofrimento pela escassez de água do povo nordestino. Imaginar que tem tantas ongs preocupada com a Amazônia e nenhuma preocupada com o sofrimento desse povo.
ResponderExcluirEssas pessoas que o atacam diariamente, o tempo todo, são demasiadamente apegadas à materialidade, ao ego e por isso são incapazes de compreender porque o povo brasileiro em peso o apoia. Obrigada pela empatia para com povo.
Entenderam, gestapo, ou tenho que desenhar?
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
ExcluirAcredito que é um paliativo, acho que poderia começar uma grande Transposição do Rio Amazonas, no municipio de Itaituba PA até a Região do Cariri, dá uns 1500 kms, a cada etapa de 200 kms faria um grande açude para armazenar água e servir para criação de peixes e alimentar o povo.
ResponderExcluirAcredito que é um paliativo, acho que poderia começar uma grande Transposição do Rio Amazonas, no municipio de Itaituba PA até a Região do Cariri, dá uns 1500 kms, a cada etapa de 200 kms faria um grande açude para armazenar água e servir para criação de peixes e alimentar o povo.
ResponderExcluirMas a eskerdalha vai ser do contra!!!
ResponderExcluirBrasília é uma secura, de lá NADA SAI!
ResponderExcluirBrasília tem a menor taxa de umidade do ar do Brasil, porque não instala na Amazônia que é úmida? Que burro, dá zero pra ele.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
ResponderExcluirJá tem inventor brasileiro e o Bolsonaro não vai dar chance pro brasileiro, e sim para Israel?
Só precisa fazer uam sintonia fina para recriar o projeto com custo mais baixo!
https://www.youtube.com/watch?v=CWtDar_V4jg
https://www.youtube.com/watch?v=yOZY8wCoVWQ
tem este mas, depende do local e relevo...
https://super.abril.com.br/ideias/a-agua-que-vem-do-ar/
Tá loco!
Já tem máquina brasileira não precisa da máquina de Israel...
ResponderExcluirSó precisa torna-la mais barata e com projeto melhorado!
https://olhardigital.com.br/noticia/engenheiro-cria-maquina-que-transforma-ar-em-agua/44636
Tirar água do ar com o clima seco do nordeste?
ResponderExcluirVamos ver.
Que não seja como as nossas usinas atômicas de Angra.
É só comprar as maquinas pagar por elas que a fabrica vem.
ResponderExcluirEm israel isto e negocio privado. Esta fabrica e bobagem para o tamanho do semi arido. Ela vai produzir alguns barris por dia. Precisaria milhares de fabricas. Conheço toda a região. Apenas propaganda bizarra.
Ah..revirei a imprensa de israel. Nada a respeito.
Bem em Brasilia? Onde tem o AR mais seco do país.
ResponderExcluir
ResponderExcluirResumindo : Vento será mesmo estocado ?
Logo teremos que pagar para respirar literalmente, porque o ar respirado é água que a fábrica não fabrica, ou seja, dinheiro perdido.
ResponderExcluirDe uma forma ou de outra,a meta é transferir dinheiro público para os sionistas.É por isso que nossos estudantes saem do Brasil e vão desenvolver seus projetos em outros paises.Aqui não tem oportunidade. Grandes talentos científicos deixam o pais porque o governo não quer que haja desenvolvimento.Peguem o exemplo dos mísseis anti radar desenvolvido no Brasil e criminosamente foi vendido para israel.Essa tecnologia foi desenvolvida por técnicos brasileiros porque o amigão do norte disse que o Brasil não pode ter essa tecnologia.É fácil doar o que não é seu.
ResponderExcluirMuito boa!
ResponderExcluirComentário de 3 fevereiro de 2020 09:15!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O único lugar no Brasil que tem umidade relativa do ar alta é o RS. Boa ideia pra tirar o excesso de umidade.
ResponderExcluirO único lugar no Brasil que tem umidade relativa do ar alta é o RS. Boa ideia pra tirar o excesso de umidade.
ResponderExcluirVai estocar o vento também?
ResponderExcluirO Bolsonaro está ganhando da Dilma.
Depois falam do vento estocado!
ResponderExcluir