Bolsonaro acaba de fazer forte discurso em São Paulo.Veja.

8 comentários:

  1. Forte discurso? Então algum dos "meninos" deve estar com o rabo na reta. De novo.

    ResponderExcluir
  2. FAÇANHA, um brizolista3 de fevereiro de 2020 às 16:30

    Após 28 anos obscurecido no baixo clero da Câmara dos Deputados em Brasília, seu Jair lembra que, há muitos anos atrás, foi militar...

    ResponderExcluir
  3. Forte discurso ? Fico imaginando a quantidade de besteiras ditas mais uma vez por esse quadrúpede !
    Sem falar que, ao discursar, ele acaba cospindo todo mundo em sua volta....Pobre Brasil...

    ResponderExcluir
  4. Forte discurso? O que seria isto, Polibio? Podes traduzir para nós? Vai te catar puxa-saco!

    ResponderExcluir
  5. Forte discurso..deve ter sido uns 30 segundos.

    ResponderExcluir
  6. Essa coisa de escola cívico-militar é uma coisa para inglês ver. É óbvio que serão as melhores notas, pois é mais difícil de entrar, ou seja, já são os melhores alunos. Mas do que isso adianta? É possível implantar em todo Brasil de maneira ampla para todos os alunos do ensino básico e médio: não. Até porque o custo é bem mais alto do que as escolas comuns. Então, não serve para muita coisa. A reforma deve ser em todo o ensino básico e médio, de maneira ampla. Se não for isso, só vai ter mais alguns gatos pingados que serão a elite.O resto ficará na escola pública, que não tem nem folha para fazer uma prova.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro arrasou mais uma vez, falou e disse o que deve ser dito.Bolsonaro ficou 28 anos no congresso contra tudo e contra todos os da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, era só uma andorinha pregando no deserto, aos poucos o povo foi ouvindo as verdades e matutando, ele conseguiu mostrar o que estava acontecendo no Brasil, Agora o povo não pode dispersar, temos que avançar na melhoria da sociedade brasikeira, Bolsonaro formou o melhor grupo de Ministros fos últimos 35 anos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/