Bandidos assaltam 60 pessoas em restaurante mexicano de Porto Alegre

O restaurante Pueblo, de comida mexicana, sofreu um assalto na noite de sexta-feira em Porto Alegre. O caso aconteceu por volta das 22h, no estabelecimento localizado na avenida Ijuí, no bairro Petrópolis.

Dois criminosos teriam entraram armados e rendido parte dos 60 clientes que estavam no  restaurante localizado no bairro Petrópolis. Celulares, dinheiro e pertences das vítimas foram levados pela dupla. Não houve feridos.

Câmeras da região deverão ser usadas na investigação policial e identificação dos criminosos, que fugiram.

4 comentários:

  1. Deve ter sido o Zorro e Sargento Garcia que se juntaram ao mundo do crime!

    ResponderExcluir
  2. Uma DUPLA contra SESSENTA desarmados!?!?

    Viva o estatuto do desarmamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um viva ao Estatuto do Desarmamento da ESQUERDA. Os Deputados do PT e outros associados da esquerda andam com Seguranças, pagos pelo Cotao. Como nao tenho armas , Seguranças ou Cotao nao saio a noite.
      Conheço vários restaurantes de Porto Alegre que nao abrem as portas a noite em face da violencia !!

      Excluir
  3. “Teriam entraram”?????? Esse Polibio já não tá conseguindo mais nem digitar. Triste fim de um jornalista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/