Análise - Início do ano mostra estabilização da economia global, mas números não apanharam efeitos do conavírus


O indicador, calculado pelos economistas do Bradesco, considera uma amostra de 35 países mais a Área do Euro.

O índice PMI global da indústria avançou de 49,3 pontos em dezembro para 50,3 pontos em janeiro, patamar que sugere uma ligeira aceleração da atividade industrial.

Esse crescimento foi puxado, principalmente, pelo avanço dos países desenvolvidos, com destaque para os Estados Unidos.

Indicadores apontam para estabilização da atividade mundial no início de 2020, mas coronavírus se coloca como um limitador para a retomada neste primeiro trimestre. O indicador ainda não refletiu os impactos econômicos provocados pela paralisação de atividades, especialmente na China, decorrente do surto de coronavírus.

O indicador, calculado pelos economistas do Bradesco, considera uma amostra de 35 países mais a Área do Euro.

2 comentários:

  1. Os metacapilistas,by OC,tem seus interesses e longe de mim sequer arranhar o esmalte com minha compreensão.Eu não sei explicar,mas o quê ocorre na china tem ligação direta com o quê Trump faz nos estados unidos.Pra mim,Trump é uma reação tardia a ascensão da china e como se observa as reações do estamento lá, não era prá ser.É terrível ver parcela considerável jogar contra o próprio país!E tome reação dos meta ricos, Blomberg dizendo que gasta toda sua fortuna para tirá lo.Ai vem para o Brasil e observem o paralelo.O quê ocorre na amazônia tem tudo a ver com os interesses de George Soros no país, não sei quais são também,mas que tem, não duvido.Porquê é vital não permitir a exploração econômica daquela região prá pessoas que nunca ligaram prá meio ambiente?A fortuna que ele gasta pra manter essa situação.Mas talvez nós mesmos pagamos isso!Observem a movimentação dos agentes soraticos nessa direção!O papa Chico com o sínodo da amazônia partindo pra doutrinação efetiva,o Arminio fraga assessorando o Hulk e com ênfase no meio ambiente, preservação da amazônia, gênero,desigualdade, etc.Arminio foi gestor de Soros,creio que ainda seja.A situação da substituição do Hatzinger,inusitada, há ruídos também.Procurem! Então quem entender e souber qual o real interesse do soros no Brasil entenderá tudo o quê acontece aqui, inclusive lava jato.Prá mim era prá assumir o Alkimim.Arminio mesmo disse que sua identificação é com PSDB.Não JB!Observem declarações do soros com relação a JB! Então o país tem um,se contrariado,um inimigo poderosíssimo e não vai se livrar dessas armadilhas todas jogadas a sua frente.Creio que esse seja o nó!

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho... Um virus novo e todos já sabem deepois de poucos casos que é um virus novo....inclusive com sequenciamento de DNA que duram meses já estava tudo pronto....Mais parece um ensanio de guerra bacteriológica ou um ensaio para matar a população mais velha da terra...A previdencia social dos paises agradecem... mesmo para quem não trabalha com medicina ou microbiologia a coisa parace ter sido identificada rapido demais gerando enormes suspeitas que os cientistas chineses já conheciam este virus antes....isto não é FAKE NEWS.. é apenas suspeita..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/