Acordo entre PM e governo estadual poderá sair amanhã no Ceará

O editor possui informações de lideranças brigadianas sobre a iminência de um acordo que poderá por fim à greve ilegal da PM do Ceará.

A questão principal são os baixos salários.

O acordo será acertado amanhã, mas se isto não acontecer a FNS e o Exército ocuparão os quartéis amotinados e assumirão de maneira direta toda a área de segurança do governo do Estado.

3 comentários:

  1. Diminuir para 1/3 a quantidade de Parlamentares no Congresso se faz necessário e urgente. Não faz sentido o trabalhador sustentar essa Máfia trabalhando contra quem paga seus salários. Se quantidade de Parlamentares justificasse não teriam falido o Brasil. Com esse dinheiro que vai sobrar aumentem os Salários desses que dão a vida para a Sociedade, a Policia Militar. Mais Brasil, menos Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Fora Rodrigo Maia! Fora Alcolumbre! Traidores do Presidente Jair Bolsonaro e do povo.

    ResponderExcluir
  3. PARA MOTIM, NÃO EXISTE ACORDO!!! Até lamento mas é o rigor da LEI!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/