Zero Hora conta como foi a cirurgia de coração feita por Renato Portaluppi

A ilustração ao lado é da equipe de jornalistas e da arte do jornal Zero Hora e foi publicada esta manhã no site zerohora.com.

O editor é assinante do jornal e do site.

O editor recomenda que os leitores deste blog assinem o site ou o jornal.

Só tem acesso ao material do site quem é assinante. CLIQUE AQUI para examinar a página, inclusive com ampla reportagem sobre a cirurgia a que se submeteu Renato.

Ontem, o editor recebeu boletim médico sobre a cirurgia a que se submeteu o técnico, no Rio, no CopaStar.

Foi um sucesso.

Renato deve sair do hospital na segunda-feira, amanhã, devendo permanecer em repouso durante uma semana.

A cirurgia ocorreu no Rio porque o técnico queria manter tudo em sigilo, internando-se durante o período de visita aos seus familiares, que não moram em Porto Alegre.

6 comentários:

  1. Há dias não como nem durmo preocupado com isso. Se continuar assim vou procurar ajuda profissional amanhã para superar essa fase.

    ResponderExcluir
  2. Depois de quase 30 anos cancelei a assinatura. Não tem um colunista que valha a pena ler, exceto a Giane Guerra e às vezes o David Coimbra. E quando colocam o Verissimo aí fica intragável. E vc recomenda a assinatura?

    ResponderExcluir
  3. Entendo que você tenha assinatura da zero hora, por razões profissionais, mas eu quero que esses VTC.

    ResponderExcluir
  4. Os médicos do Grêmio descobriram que o coração do Renato é vermelho. No Moinhos tentaram mudar para azul, mas não deu certo.
    Por isso ele foi para o Rio. Lá os médicos garantiram - para azul não dá, mas podemos deixar vermelho e preto.
    Bom daí ...,

    ResponderExcluir
  5. Recomenda assina a tranqueira da Zero Hora? Enlouqueceu?

    ResponderExcluir
  6. Que? Recomenda o grupo RBS? Tâ louco? Nem pensar, faz anos que cancelei tudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/