Zé Otávio, PP, lidera intenções de votos para prefeito de Cachoeira do Sul, RS

O ex-deputado José Otávio Germano, PP, envolvido num escabroso caso com transexual em Porto Alegre (leia nota mais abaixo) é o líder absoluto nas pesquisas sobre intenções de votos para a prefeitura de Cachoeira do Sul.

Veja Pesquisa Casa Brasil, realizada pelo Jornal do Povo:

Zé Otávio, PP, 23%
Leandro Balardin, PSDB, 13%
Cleber Cardoso, Podemos, 10%
Oscar Sartório, Republicanos, 6%
Hilton de Franceschi, Cidadania, 5%

Os demais candidatos pontuaram menos de 5%. O candidato do PT, Neiron Viegas, tem 4%, e o do PSL, coronel Francisco, tem 1%.

17 comentários:

  1. O eleitor brasileiro não tem vergonha na cara. Por isto que o país não tem futuro.

    ResponderExcluir
  2. a biba no jornal da família tá em primeiro eheheh...essa direitalha...

    ResponderExcluir

  3. O que o político faz com seu aparelho excretor, não parece influenciar o eleitor.
    Vide nossos mandatários a nível estadual e municipal.
    Esta turma se fortaleceu durante os governos de esquerda e até mesmo os políticos de direita estão aproveitando a onda.

    ResponderExcluir
  4. Eis aí a demonstração prática de que os eleitores de Cachoeira do Sul são CARENTES DE AFETO e INVEJOSOS, mais EXTREMAMENTE SENSÍVEIS, pois precisam, necessitam com urgência urgentíssima, manter uma relação com o Zé Otávio igualzinho ou muito melhor do que aquela que ele manteve com o transexual de Porto Alegre! Cairam as máscaras dos eleitores amoitados, aqueles da turma dos queimadores de rosca de Cachoeira, pois lá Zé Otávio está com tudo! Te cuida Pelotas, Cachoeira vem aí a todo o vapor com seus eleitores fiéis a esta nobre causa humanitária!
    É vero que o estádio de futebol de lá será chamado de "ROSCÃO"???

    ResponderExcluir
  5. Como Cachoeira era conhecida como a capital do arroz, que por grande desvalorização do produto, se encontra em extinção, urgia novo nome palatável para o mercado! Com os resultados desta pesquisa, salta aos olhos que "CAPITAL DA ROSQUINHA" poderá ter mercado e grande futuro por lá!

    ResponderExcluir
  6. Se essa pesquisa é verdadeira, fica clara a falta de critérios éticos dos eleitores para escolha de seus representantes.

    ResponderExcluir
  7. Zé Otávio era uma perfumaria ambulante! E ainda tem os que criticam quem usa o perfume nativo,
    o velho e infalível "extrato de amor gaúcho"!

    ResponderExcluir

  8. Essa é a prova de que o gaúcho não é preconceituoso. Eu, sinceramente, fico satisfeito. A única falha que eu credito ao político Zé Otávio é ele ter feito um programa e não ter pago, se isso realmente ocorreu, pois sabemos que quando se trata de figura pública, fazer fanfarra e tirar um extra é o que todos os sem caracteres querem! Acho que ele deve sair do armário, sua alma ficará mais leve!

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que o povo de Cachoeira do Sul, vai querer esse tipo de gente governando sua cidade. E outra que e muito cedo para qualquer pesquisa.

    ResponderExcluir
  10. Esse povinho esquerdista gaúcho não aprende, mesmo. Então, para derrotar o mau pagador de político viciado em traveco, talvez, se colocarem o transexual para concorrer, quem sabe, pode até ganhar de lavada.

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha, os petralhas em último lugar

    ResponderExcluir
  12. Caso seja realmente verdade esta Pesquisa, o povo de Cachoeira do Sul, é igual ao corno que foi avisado que sua mulher estava com o Ricardão na casa dele, e disse, que era mentira, mas mais tarde iria lá conferir. O cara é um tarado e veado ao mesmo tempo, e querem que ele os represente na prefeitura. Por favor......

    ResponderExcluir

  13. E depois a culpa é dos políticos.
    Acho que os 23% do eleitorado de
    Cachoeira do Sul devem adorar a
    biba por outros motivos.

    Roubou no Grêmio, roubou no
    governo do RS, não paga os
    traveco de programa e 23% do
    eleitorado vai votar no cara.

    ResponderExcluir
  14. É o tal curral eleitoral da velha política. Entretanto, nenhuma pesquisa nos dias atuais serve para alguma coisa, frente a enorme capacidade das redes sociais de penetrar no eleitorado e moldar um novo recall politico. Apostaria que o Zé Otávio não se elege.

    ResponderExcluir
  15. Isso só pode ser piada?
    Não existe nenhum macho naquela cidade? Nenhum? Nenhum? Nem uma mulher macho?

    ResponderExcluir

  16. Quem tiver a menor rejeição do eleitorado cria mais chances de se eleger.

    Intenções de votos mudam facilmente com as redes sociais.


    Rejeição não!

    ResponderExcluir
  17. Não é a toa que cachoeira sempre foi taxada como uma cidade preconceituosa vamos ver o que ele fez por cachoeira a vida pessoal n interessa a ninguém só a ele .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/