Weintraub toca violão e ironiza a Família Marinho no seu Twitter

Apenas 3 horas depois de publicar vídeo ao lado do presidente do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), Alexandre Lopes, admitindo “inconsistências” nas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o ministro da Educação, Abraham Weintraub, publicou outro vídeo, dessa vez mais relaxado. Sentado no sofá, de shorts, ele toca gaita ao lado do irmão, Arthur Weintraub, que canta a canção “O Portão”, de Roberto Carlos.No texto da publicação do Twitter, o ministro reproduz trecho da música. “Apesar da gritaria dos Frias e dos Marinhos, eu voltei, agora pra ficar…”, escreveu, em referência às famílias que controlam os grupos de comunicação Folha de S.Paulo e Globo, respectivamente. Assista ao vídeo (1min43seg):

 

8 comentários:

  1. Os marinhos entraram numas frias.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sim, ministro, voltou para ficar porque estamos satisfeito com seu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Essa era da tecnologia... Eu penso o seguinte: quem está por cima não deve se preocupar com quem está no lodo, e muito menos responder as ofensas que, porventura, venham de baixo. A Rede Globo está a caminho do abismo. O Governo deve GOVERNAR e ponto! Como dizia minha mãe: esqueça essa gente!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é muito bom !
    Próximo passo deve ser fazer uma "varredura" nas federais, vão encontrar cobras e lagartos !

    ResponderExcluir
  5. Seria mais útil estudar leitura e escrita.

    ResponderExcluir
  6. Judeu, zoando de judeu, não dá nada.

    Deixa um cristão achincalhar um judeu, e verão a "m" que vai dar para a pobre vítima...

    ResponderExcluir
  7. é o simbolo do chinelão do governo chinelão, é o chinelão ostentação ehehehhe

    ResponderExcluir
  8. Políbio, é bom esse ministro Weintraub. O cara tá limpando a pocilga da educação do país e botando ordem na casa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/