Veja e ouça Lula elogiando Adolf Hitler, segundo o PSDB

O PSDB, em nota, lembrou, ontem, que o ex-presidiário Lula da Silva, líder inconteste das esquerdas brasileiras, decidido a levá-las junto com ele para o lixo da história, é velho admirador de Hitler, citado por ele nominalmente em 1979. CLIQUE AQUI para ler a nota do PSDB.

 

15 comentários:

  1. Aceita que dói menos velho asqueroso. Que cara nojento esse editor, tenta catar algo pra defender esse governo do bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor defender o governo mais corrupto da história!!! Desculpa...eles não sabiam de nada. São todos inocentes

      Excluir
  2. Ora, Lula pode declarar em rede nacional de rádio, televisão e Internet que deu o tiro de misericórdia em Celso Daniel, MAS QUE ISSO FOI NECESSÁRIO À CAUSA, que a imprensa inteira e seus jornalistas LAMBE-KU, dirão que o Chefe Ladrão está certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro. fascismo é de esquerda. Anticapitalista e antiliberalismo.

    ResponderExcluir


  4. Uééééé... só não entendi porquê de o psdb (outro puxadinho...) está a lembrar declarações "delle" em 1979... Será que acha possível continuar a enganar o eleitor, pela proximidade das eleições de 20.20? Não pega mais...

    ResponderExcluir
  5. Esse Lula nunca passou de um canalha sem-vergonha, igual a todos os cretinos e filhos das putas que o seguem, todos igualmente ladrões !

    ResponderExcluir
  6. Se já não bastasse o sem-vergonha do Lula também já está de volta o cretino e canalha do Reinaldo Laerte Lula Odebrecht Azevedo, ou seja, haja saco para aguentar essas duas almas sebosas !

    ResponderExcluir
  7. O PRIMEIRO QUE TINHA QUE MORRER NUMA CÂMARA DE GAZ DE HITLER SERIA ESTA DESGRAÇA CHAMADA LULA

    ResponderExcluir
  8. Quem diria que a régua da moralidade da direita agora é o Lula!!! Se ele já fez então o governo do miliciano, que diziam que foi eleito pra mudar tudo em relação ao Lulopetismo, também pode fazer... né Políbio???

    ResponderExcluir
  9. O PTba askeroso das 10:45 está dillsisperado!!!

    ResponderExcluir
  10. Prá defender um LADRÃO DESSES, SOMENTE UM CARA MTO FANÁTICO e que mamava nas tetas dos GOVERNOS CORRUPTOS DO PT.

    Qto ao Bolsonaro essa QUADRILHA DE LADRÕES DE DINHEIRO DO POVO, como não podem chamar o Bolsonaro de ladrão, inventaram que ele é miliciano.

    O Bolsonaro passou 28(vinte oito) anos como deputado federal e NUNCA FOI ENVOLVIDO EM NENHUMA FALCATRUA. Dito isso pelo notório meliante Renan Calheiros, que o único deputado NÃO ENVOLVIDO EM ROUBALHEIRAS FOI O DEPUTADO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  11. Hitler foi um incompetente !

    ResponderExcluir
  12. A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada é Burra, dizem ser contra os EUA chamando os de imperialistas.Se são contra porque investiram bilhões de Dólares na compra de Pasadena e Frigoríficos falidos americanos via JBS?.Alguém da esquerda poderia me explicar? Enquanto desempregam brasileiros, a esquerda empregava americanos.

    ResponderExcluir
  13. A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada é Burra, dizem ser contra os EUA chamando os de imperialistas.Se são contra porque investiram bilhões de Dólares na compra de Pasadena e Frigoríficos falidos americanos via JBS?.Alguém da esquerda poderia me explicar? Enquanto desempregam brasileiros, a esquerda empregava americanos.

    ResponderExcluir

  14. O editor chegando ao ridículo.


    É muita cegueira intelectual...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/