Veja como foi o ataque por drones que matou o general iraniano Soleimani

O editor recebeu uma coleção de fotos e de vídeos que foram aproveitados pelas emissoras de TV e jornais ingleses neste final de semana, enfocando cenas impactantes do ataque que matou o general iraniano Soleimani em Bagdá. Este blog publicará apenas o vídeo do ataque por drones, porque os demais vídeos e fotos são muito chocantes.

 

12 comentários:

  1. Já notaram a semelhança física e de discurso entre o falecido General Suleimani e o Senador Humberto Costa , do PT ???

    ResponderExcluir
  2. os demais vídeos somente o editor pode ver????? Censura editor??? O editor é que determina o que podemos ver? É isso editor???? Acha que somos crianças???? Publica e coloca uma advertência. Simples assim. Se eu contar ninguém acredita.

    ResponderExcluir
  3. O terrorista islâmico ganhou passagem de volta para o buraco negro do inferno de onde havia saído.

    ResponderExcluir
  4. Se tem um nome que já está enchendo o saco é este demônio petista fedorento soleimani.Terrorista desgraçado.Já foi tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que grau chega o fanatismo neste grupo? Aqui o general iraniano virou demônio, terrorista e PETISTA. 🤔🤔

      Excluir
  5. O Deputado Federal PT/ SP CARLOS ZARATTINI postou vídeo de GAME como se fosse o do drone que matou o General Qassem Suleimani, como peça de propaganda. Fez vários comentários condenando o ataque. Quando os internautas descobriram a mentira, o Deputado deletou o vídeo. Este fato ardiloso em alguns países poderia resultar em cassaçao do mandato do parlamentar !!
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
  6. O Deputado Federal PT/ SP CARLOS ZARATTINI postou vídeo de GAME como se fosse o do drone que matou o General Qassem Suleimani, como peça de propaganda. Fez vários comentários condenando o ataque. Quando os internautas descobriram a mentira, o Deputado deletou o vídeo. Este fato ardiloso em alguns países poderia resultar em cassaçao do mandato do parlamentar !!
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
  7. chocante é a DEGOLA DOS CRISTÃOS feitas pelo EI...

    ponto...

    ResponderExcluir
  8. a imprensinha babadora ainda nao respondeu o que um general IRANIANO de primeira linha fazia no IRAQUE bem no momento dos disturbios perto da embaixada americana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Ele deve ter ido ao IRAQUE para fazer uma inspeçao nas milícias xiitas daquele país e aprovar novos atentados criminosos para o ano de 2020. Esse General Qassem era uma pessoa muito boa e gentil, um santo !! Kkkkk...

      Excluir
  9. GENERAU MORTO "TA NA MÃO"

    ESTE TERRORISTA QUE AJUDOU NA DESTRUIÇÃO NAS TORRES TEVE O MERECIDO.

    TARDOU MAS NÃO FALHOU.

    O GENERAL PSICOGRAFOU QUE AS TAIS VIRGENS NÃO EXISTEM, É MAIS UMA MENTIRA,AGORA "TA NA MÃO"

    ResponderExcluir
  10. Antes terroristas se escondiam facilmente, agora todos tem passagem de ida ao inferno garantida.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/