Trabalhador desaba do 13o andar e morre ao cair no chão em Porto Alegre


Na rua João Abbot, bairro Petrópolis, onde mora e trabalha o editor, um homem de 37 anos morreu ao cair do 13º andar de um edifício residencial, ontem a tarde, quando tentava consertar uma rede de proteção da janela de um dos apartamentos.

Ele escorregou, desequilibrou-se, caiu e morreu.

O trabalhador não estava utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI). 

4 comentários:

  1. Vejam neste vídeo o que o fizeram com a pensão por morte, uma vergonha: https://youtu.be/JexV50CKrqs

    ResponderExcluir
  2. Um cara totalmente despreparado.Eles acham que estão subindo em cima de uma cadeira.São 13 andares.Bobeou dançou.E dançou mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza um psolista.A mando do PT.Estas ações sujas e idiotas,é sempre o PT que está por trás.Aí ele usa os satélites.

    ResponderExcluir
  4. Não tinha equipamento de segurança?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/