Replicar frase da ditadura nazista não pode, mas da ditadura comunista pode (o Caso Roberto Alvim)

49 comentários:

  1. Baita tempestade em copo d'água...

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é assim não dá a menor atenção ao que é necessario como desenvolver o pais gerar riquezas,empregos satisfação para os brasileiros fica perdendo tempo como mimimi,agora sabemos o motivo perda de influência boquinha em orgão publico e dinheiro,a midia em geral só fala abobrinha só bobagem.

    ResponderExcluir
  3. Que isso polibio ? Aderiu ao antissemitismo?

    Poderia ter recusado almoçar este belo prato de merda servido pelo Bozo.

    Se o Bozo der a bunda amanhã, no domingo vocês estarão todos com o brioco assado também.

    ResponderExcluir
  4. Não deveria poder nenhuma das duas, pois ambas são um crime contra a humanidade. Entretanto é forçoso reconhecer que patrulha da esquerda, da mídia de esquerda ou interessada em carniça, e da covardia política sempre escudada atrás do nefasto "politicamente correto", linchou o Alvin. Este, passou atestado, ou de burro ao não sentir a armação, ou de nefasto mesmo, se autor ou coautor da pantomima.

    ResponderExcluir
  5. O cara é fã de Goebels e portanto NAZISTA! À frente da cultura nesse governo!! Não muda de assunto com comunismo (típico da direitalha atual)!nem fica de mimimi Polibio, que vergonha, você como jornalista deveria ser o primeiro a pedir a cabeça do cara!

    ResponderExcluir
  6. Olha o Polibio Gado passando pano para o Bozo, kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Na época, quando questionado pela Playboy sobre quais líderes admirava, Lula citou figuras como Tiradentes, Gandhi, Che Guevara, Fidel Castro e Mao Tsé-tung. Sobre Hitler, disse que “mesmo errado”, tinha aquilo que ele admirava em um homem: “O fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer”...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula admira o fogo de Hitler...
      Se Alvim tivesse dito isto, seria fuzilado pela esquerdalha brazuca !!

      Excluir
  8. Concordo plenamente com a sua análise, Editor. Replicar um trecho de discurso nazista é crime, um discurso comunista inteiro nao. O que fica patente e visível é a açao da patrulha ideológica da esquerda , que detecta até escorregadelas sem sentido de funcionários do governo. Quando Lula fez ameaças abertas a Democracia, dizendo que poderia convocar o seu exército,o MST, para contrapor-se a pessoas que pensavam diferente dele, os outros, por exemplo, este fato foi minimizado. Dois pesos, duas medidas !!

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com a sua análise, Editor. Replicar um trecho de discurso nazista é crime, um discurso comunista inteiro nao. O que fica patente e visível é a açao da patrulha ideológica da esquerda , que detecta até escorregadelas sem sentido de funcionários do governo. Quando Lula fez ameaças abertas a Democracia, dizendo que poderia convocar o seu exército,o MST, para contrapor-se a pessoas que pensavam diferente dele, os outros, por exemplo, este fato foi minimizado. Dois pesos, duas medidas !!

    ResponderExcluir
  10. Aproveita esse vídeo e manda para o embaixador de Israel, e para o Bibi.

    Diga que o Alvim tem um defensor, o editor!

    ResponderExcluir
  11. O editor foi exatamente no cerne da questão, bem isso.

    ResponderExcluir
  12. Vai pro diabo que te carregue o puxa saco.

    ResponderExcluir
  13. O editor passando pano pra nazista, não tem preço, fundo do poço.

    ResponderExcluir
  14. Tá "tisti" com a reação da sociedade ao nazismo, fascistao q saiu do armário? Ehehe...fica tisti não

    ResponderExcluir
  15. Mostrando tua cara, eu já em ocasiões anteriores te visualizei ouvindo Wagner frente a lareira, enquanto tens teus pensamentos putridos e nefastos, és o pior que existe neste mundo editor.
    Quer justificar um regime assassino comparando número com outros, sempre estiveste alinhado com essa ideia. Espero que as pessoas sensatas te abandonem de vez após esse seu pensamento, parabéns pela sinceridade mostraste o crápula que sempre foi!

    ResponderExcluir
  16. Acho que algum assessor escreveu para o Alvin e dançou. Essa fala não tem nenhum problema dentro do contexto atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olavete, repetindo a tese do mestre, depois de afirmar em primeira mão que o nosso Goebbels (Alvim) não podia estar bem da cabeça, quando fez aquele vídeo.

      Excluir
  17. O MELHOR PRESIDENTE ( favor faz massagem no cotovelinho antes de atacar) realmente favorável ao nosso país , franco como deve ser, toda semana dialoga AO VIVO de bom grado com o país sério e TAMBÉM QUASE DIARIAMENTE no tom preciso com os figurantes do mundo de Bob, mais uma vez faz o que é devido, CONTINUA TIRANDO A SUJEIRA, fazendo escola, mostrando como é que se faz, continua a normalidade... Segue o país em recuperação após 24 anos de destruição e incompetência.

    ResponderExcluir
  18. BEM FEITO PRO BOLSONARO, EU CANSEI DE AVISAR, QUANDO SE DÁ MILHO AOS PORCOS ELES GRUNHEM E BOSTEJAM A VONTADE.
    A GLOBO HOJE TEVE ORGASMOS MÚLTIPLOS...VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO...

    ResponderExcluir
  19. Tem que ser demitido por ser burro.
    Esse ex ministro tem a metade dos neurônios do cérebro de uma minhoca.
    Burrão não pode ficar no governo.

    ResponderExcluir
  20. A PTba, a eskerdalha e a isentosfera estão ouriçados!!!

    Mas adoram declarar sua admiração por assassinos como Marighella, Chê, Stálin, Mao e Hitler!!!

    Sim, o último foi elogiado por Llulladrão, o Condenadão, mas todo mundo faz de conta que não se lembra!!!

    ResponderExcluir
  21. Cada indivíduo é livre para ter suas admirações.
    Eu por exemplo admiro o General Pinochet e gosto do General Brilhante Ustra.
    Já aquele 9 dedos traidor, chefe da seita satanica 13, eu tenho asco, gostaria de ver em um caixao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra Pinel agora..deve ser aqueles super machos que a mulher manda passear com o poodle. Queria ver vc amarrado numa cadeira a merce do Ustra...puro frisson

      Excluir
    2. Epa! Promoveste o carniceiro Ustra a general, depois de podre, embaixo da terra? Que eu saiba, em vida ele chegou só até major ou Coronel.

      Excluir

  22. Os simpatizantes do Nazismo saindo do armário.

    ResponderExcluir
  23. Não vi nada de errado com o discurso do secretário. Bolsonaro arregou para os GOLPISTAS ESQUERDOPATAS E DOS CANALHAS. Os bandidos não vão se saciar somente com isso. Todos os dias os cafajestes vão criar problemas.

    ResponderExcluir
  24. talvez pq a ditadura nazista tenha um componente racista, q talvez o senhor e seus asseclas achem normal

    ResponderExcluir
  25. Não tem justificativa a idiotice do Roberto Alvim. Pena este bando de hienas estarem na volta do presidente. Deveríamos estar falando de coisas importantes e não perdendo tempo sempre com esses factoides. Dá até a impressão de serem propositais!

    ResponderExcluir
  26. CONCORDO PLENAMENTE COM SUA TESE CARO POLIBIO, É A ABSTINÊNCIA DOS DESVIOS DO DINHEIRO PUBLICO QUE ESTÁ DIFÍCIL. ELES PATRULHAM QUALQUER COISA DO GOVERNO VENCEDOR...DAQUI A ALGUNS DIAS FARÃO CAMPANHA PELA MARCA DO PAPEL HIGIÊNICO USADO NO PALÁCIO....DESDE QUE VENCEU A ELEIÇÃO QUE A PATRULHA DOS PERDEDORES FUSTIGAM O PRESIDENTE E , CLARO, O GOVERNO EM QUALQUER SITUAÇÃO, ATÉ QUANDO ELE CONSEGUE DIMINUIR O VALOR DO DPVAT, A ESQUERDA MALDITA PAU MANDADA DOS DO FORO DE SÃO PAULO ENTREM COM AÇÕES CONTRA MEDIDAS BENÉFICAS À SOCIEDADE...NÃO TEMOS POLITICOS COMPROMETIDOS COM OS ANSEIOS DA NAÇÃO, TEMOS CORRUPTOS E MILITANTES PREOCUPADOS COM SUAS QUADRILHAS E SEUS BOLSOS. TAMBÉM NADA VI DE NAZISTA NA FALA DO ALVIM, A NÃO SER SEMELHANÇAS EM ALGUMAS PALAVRAS QUE EM NADA REAVIVAM NAZISMO OU SUAS PRÁTICAS, IMBECILIDADE PURA.BOM FINAL DE SEMANA E ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  27. A história contabiliza as vítimas do nazismo entre 6 e 20 milhões, enquanto as vítimas de regimes comunistas chegam aos 100 MILHÕES...

    ResponderExcluir
  28. A frase do editor é verdadeira. Apologia ao comunismo também deveria ser crime, tal como apologia ao nazismo. Mas há partidos comunistas no Brasil, no mundo. A imprensa tem enorme simpatia pelo comunismo, Stalin não foi devidamente satanizado como Hitler foi, merecidamente, diga-se. Dois regimes cruéis, assassinos, deviam ser tratados da mesma forma.

    ResponderExcluir
  29. BOA OBSERVAÇÃO, SR EDITOR; HORRORES ÀS GUERRAS, SIM; IDEM, COM TODA E QUALQUER TIPO DE OPRESSÃO.....NAZISMO, NÃO! COMUNISMO, NÃO! RADICALISMO RELIGIOSO, NÃO!...RESPEITO ao homem, SIM!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O editor às vezes, por conveniência ou seria por conivência, gostavde se fazer de bobo. Estou de olho em ti, Polibio!

      Excluir
  30. Devemos ficar atentos porque não é de hoje que eles tentam associar o Bolsonaro ao nazismo ou ao fascismo.
    Não devemos esquecer que o Nazismo foi um regime totalitário, cruel que matou em torno de seis milhões de judeus. O Hitler não teve nenhum escrúpulo em enviar milhares de judeus para os campos de concentração e submetê-los à todo tipo de humilhação, torturas físicas e psicológicas, inclusive, com experimentos científicos. Mas não podemos esquecer que o Hitler foi apenas um instrumento usado para satisfazer o desejo de determinadas pessoas. Qual foi a diferença do Hitler para Stalin é que o Hitler matou em torno de seis milhões de judeus e o Stalin matou aproximadamente 5 milhões só ucranianos de fome. O conhecido holocausto da fome. O Stalin, assim como outros, também foi um instrumento para satisfazer o desejo de determinadas pessoas. O socialismo/Comunsimo matou aproximadamente cem milhões de pessoas no mundo. E o Hitler era socialista nacionalista.
    O Bolsonaro não tem nada a ver com Nazismo. Ele se solidarizou com os médicos escravos cubanos que veio para o Brasil, se solidariza com o povo venezuelano que vive uma ditadura socialista. Vemos o esforço gigantesco dele pelo o desenvolvimento do Brasil, a luta dele para diminuir a violência para o bem o povo e muitas outras coisas para o bem do Brasil e do povo.
    Fiquem expertos porque a intenção é associá-lo ao Nazismo por ele ser nacionalista. Segundo o que consta da História o Hitler era nacionalista. Não dêm ibope a essas narrativas. Tudo enganação, engodo para satisfazer o plano de poder mundial.
    Observem que eles através das "filantropias" só criam divisões em nossa nação. Negro contra branco, gay contra hetero, pobre contra rico, trabalhador contra empresários. Tudo isso, fingindo combater as desigualdades. Mas não se iludam, eles provocam as divisões porque não podem com uma nação unida. Não chamem isso de filantropia, chamem de misantropia.

    ResponderExcluir
  31. Carlos Edison Domingues18 de janeiro de 2020 às 10:27

    "Minta, minta, minta .." (Goebbels) Só que a mentira dos PeTralhas, ao longo de quatorze anos, não se tornou verdade, pois, a verdade, pela mentira atual, está determinada pelo número de condenado, em decorrência da ação eficiente da Polícia Federal, do Ministério Público e das reiteradas decisão do Poder Judiciário. Cinquenta e oito milhões de votos, outorgados a Bolsonaro, respaldam as escolhas e decisões que ele toma. A verdade, para aqueles que o atacam, é a falta de CAIXA e de promoção pessoal. Políbio ! Não podemos esquecer que, naquela época, em 1937, Getúlio Vargas era simpático ao nazismo,quando, então Oswaldo Aranha o desviou deste alinhamento; Peron. até o fim da guerra se manteve alinhado com o nazismo e, até mesmo os Estados Unidos se mantiveram equidistante, até o momento que os japoneses bombardearam seus navios no Oceano Pacífico. Os dependentes do dinheiro público, arrancado de qualquer jeito, usam de uma frase, própria para um regime, em uma determinada época, não para provocar o afastamento de um Secretário, mas para testar um governo eleito pelo povo. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  32. A ditadura trouxe ao povo brasileiro os valores da democracia e o governo de Bolsonaro resgata estes princípios ignorado pelo eleitor. Imagina que o PT criou uma comissão fascista da "Verdade" e o povo aceitou como boi que vai para o matadouro.

    ResponderExcluir
  33. Agora, este besta quadrado tinha que ter sido demitido no dia que destratou Fernanda Montenegro de graça.

    ResponderExcluir
  34. Não tenho mais adjetivos para nominar esta gente insana do governo Bolsolixo!!!

    ResponderExcluir
  35. Ainda bem que essa coisa acabou de ser exonerado.
    Lixo.

    ResponderExcluir
  36. Não dá pra chamar esse governo de lixo pra não ofender os resíduos...

    ResponderExcluir
  37. Sobrou até para o Toffoli dar lição de moral, é o fundo do poço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ver o totó tripudiar encima do Bananaro é de cair os butiás dos bolsos!!!

      Excluir
  38. A diferença é que os nazistas são combatidos diariamente; enquanto isso os comunistas são aceitos e podem continuar difundindo sua doutrina malévola mundialmente. É preciso considerar a apologia ao como crime do mesmo modo que o nazismo, caso contrário ultrapassarão o número de cem milhões de mortos logo logo.

    ResponderExcluir
  39. O problema do esquerdeopata é burrice, falta de memória, mal-caratismo ou a mistura insana destas 3 coisas??

    ResponderExcluir
  40. Se fosse por coerência, Bananaro jamais poderia ter demitido seu "alter ego" Alvim, pois ele é a sua imagem e semelhança, assim como o "imprecionante" Weintraub. No foro íntimo, Bananaro cometeu mais uma traição, como já está acostumado a fazer. Nosso Macunaíma é realmente um "herói" sem caráter!

    ResponderExcluir
  41. Polibio, melhor ater-se ao fato em si! Tu enveredaste por veredas obscuras, repassando a história, o que nada tem a ver com este episódio, portanto tua argumentação é despropositada e inócua - estás defendendo o indefensável! Bananaro traiu seu secretário e entregou sua cabeça de bandeja e ao agir assim demitiu-se a si próprio, pois, ambos são feitos da mesma matéria. Nenhum dos dois tem condições para qualquer cargo de relevância, muito menos a presidência da republica!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/