Plantões do fisco poderão acabar na maior parte das unidades de fronteira do RS

A Receita Federal não confirma, mas por falta de pessoal os plantões do fisco na maior parte das unidades de fronteira do RS poderão ser eliminados.

Isto significa que não haverá mais controle de nada a partir das 18h.

Serão atingidos os municípios de Bagé, Barra do Quaraí, Chuí, Itaqui, Jaguarão, Porto Mauá, Porto Xavier, Quaraí, São Borja e Três Passos.

Uruguaiana e São Borja ficariam de fora.

6 comentários:

  1. Incrível! Ninguém se dá conta de onde vem a munição da bandidagem? Observem o que o “Tratado de Schengen“ fez com a Europa. Que coisa, enquanto Argentina e Uruguay reforçam suas fronteiras a Casa da Mar Joana as abre?

    ResponderExcluir
  2. Tanto faz,
    Esses plantões só servem para os sangue-sugas dofisco embolsarem fortunas em horas extras.

    ResponderExcluir
  3. Esse benefício aos contrabandistas vem sendo programado desde governos anteriores.
    Um dia eles conseguem.

    Só os otários pagarão imposto retido na fonte e os que não tem como fugir, IPTU IPVA DPVAT E MUITOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  4. Ótima notícia, a população passará a ter acesso a produtos mais baratos. Continuemos assim, boicotando os coletores de impostos, que em breve outras fiscalizações serão abolidas

    ResponderExcluir
  5. Fiscalização em fronteira , deveria ser apenas sobre armas e drogas ..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/