Petroleiros confirmam greve política para amanhã

Os petroleiros brasileiros começarão amanhã uma nova greve política.

Inclusive no RS.

As alegações são de que reagem a demissões em massa, privatizações de subsidiárias da Petrobrás e descumprimento de acordo coletivo.

São todos de corte lulopetista, com ênfase para a Federação Única dos Petroleiros, que ficou calada durante o período em que a estatal foi saqueada pela organização criminosa criada pelo PT e liderada por Lula.

8 comentários:

  1. Lá vem novos PREJUÍZOS BILIONÁRIOS para os brasileiros pagadores de impostos! Empresa estatal deve existir para áreas promissoras mais que por desconhecidas, exijam grandes riscos e capitais da iniciativa privada, que o governo tem e que avalie que valha a pena investir e arriscar para ampliar o leque de atividades econômicas do Brasil. Contudo, este tempo é passado, ultrapassado, as técnicas de exploração de petróleo estão aí e a própria iniciativa privada já deveria ter assumido a área, restando a estatal noticias "alvissareiras" como esta de "greve de petroleiros"! E mais, comparar a eficiência de uma empresa privada com uma estatal é covardia, começando pela brutal diferença a mais de impostos arrecadados da empresa privada sobre qualquer estatal, afora perdas como estas com greves politicas como agora e que se perpetuam infinitamente, desde sempre, só causando rombos financeiros nos bolsos dos contribuintes!

    ResponderExcluir
  2. E eu que ingenuamente achei que estavam reagindo, mesmo que tardiamente a roubalheira perpetrada na Petrobrás.

    ResponderExcluir
  3. Petralha é muito cabeça-dura. Levam um certo tempo pra entender.

    ResponderExcluir
  4. Esses petroleiros não se manifestaram qdo o partido que eles defendem, o PARTIDO QUADRILHA, roubou o fundo de pensão da PTebrás, saquearam a PTebrás e eles nada fizeram, todos calados. O mesmo procederam os bancários da Caixa, do BB, e dos Correios qdo os Gedeis da vida junto com o PT roubaram os fundos de pensões dessas estatais.

    ResponderExcluir
  5. Estão sendo demitidos? Sinal que não fazem falta, a empresa era cabide de emprego, todos sabemos. E levantem as mãos para o céu, a taxa de desemprego está caindo, os que querem trabalhar, se tiverem competência, vão conseguir outra colocação. Só que não, né? O que querem mesmo e tumultuar o governo que já dá mostras de recuperar o país, e é esse o ponto! Para eles o país não pode dar certo. Estão desestruturados, não sabem o que fazer, basta ver o olhar atormentado, por exemplo, de Miriam Leitao, acabada, estropiada...para mim a figura mais simbólica do que está acontecendo. Essa ainda vai internada e não demora.

    ResponderExcluir
  6. Já cansei de falar que, a petrobosta, há de ser DADA ! Do verbo DAR ! De graça ! Sairemos no LUCRO !

    ResponderExcluir
  7. Estatal não pode ter greve ... e ponto final!
    Insistiu? Rua ....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/