Outro cidadão gaúcho é assassinado em Porto Alegre

Desta vez o crime foi na rua Albion, Partenon.

A vítima foi um homem, morto a tiros quando entrou num bar para pedir ajuda, já que estava sendo perseguido.

O assassino entrou logo atrás e matou-o a tiros, fugindo sem ser incomodado.

Também em Porto Alegre, ontem, um homem foi encontrado morto dentro de um carro estacionado no Hospital das Clínicas. Os seguranças estranharam o mau cheiro e constataram o caso. O morto foi procurar ajuda, ferido, mas não resistiu. Ele tinha antecedentes criminais.

2 comentários:

  1. Não sei o que houve mas essa versão é inverossímil. Quem sendo perseguido tem a "brilhante" ideia de estacionar o seu carro e entrar num boteco boca braba pra pedir ajuda???

    ResponderExcluir
  2. ....ESSE , PELO MENOS, PARECE, MORREU POR UMA BOA CAUSA....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/