O discurso, em si, não representa problema nenhum. O desastre está em ser igual ao discurso do alemão. Mas quem, mesmo, conhece tão bem, linha por linha, do discurso do alemão? Ninguém, a não ser um maldito fdp que pôs o discurso na mão do secretário e avisou outro maldito fdp que a bomba estava armada, prestes e estourar. Resumindo a ópera, foi armação. Que sirva de lição para todos, cada um que escreva o próprio discurso, porque o colega ao lado pode ser um dos milhares de malditos fdp’s que estão infiltrados.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
E nós que apoiamos o Ministro Moro, estamos felizes com o trabalho dele.
ResponderExcluirMAS ESTÃO FELIZES COM O PR
ResponderExcluirO discurso, em si, não representa problema nenhum. O desastre está em ser igual ao discurso do alemão. Mas quem, mesmo, conhece tão bem, linha por linha, do discurso do alemão? Ninguém, a não ser um maldito fdp que pôs o discurso na mão do secretário e avisou outro maldito fdp que a bomba estava armada, prestes e estourar. Resumindo a ópera, foi armação. Que sirva de lição para todos, cada um que escreva o próprio discurso, porque o colega ao lado pode ser um dos milhares de malditos fdp’s que estão infiltrados.
ResponderExcluirVelhos Adágios neste caso para os criminosos "raivosinhos":
ResponderExcluirEstá bravo? Morda no rabo!
Quem se importa, o rabo entorta!
Lularápio pastor só se for dos jumentos lulopetistas e olha que tem uma tropilha bem grande no país.
ResponderExcluir