Opinião Produtora assume espaços culturais por dez anos na Capital


A prefeitura de Porto Alegre publicou hoje o Extrato de Entrega de Bens Públicos Concedidos, tornando a Opinião Produtora responsável exclusiva pelo Auditório Araújo Vianna e o Teatro Túlio Piva. 

A publicação do documento encerra o processo que concede a gestão dos equipamentos culturais à produtora vencedora da licitação.

A Opinião será responsável pelo Araújo Vianna por dez anos e deverá realizar obras previstas no contrato, como restauração da esplanada de acesso e execução do passeio frontal do auditório, além da reforma do Túlio Piva. O investimento é de cerca de R$ 6,76 milhões. O Araújo Vianna tem capacidade para 3.146 pessoas sentadas.

De 2007 até junho de 2019, foi gerenciado pela Opus Produtora, via de permissão de uso. O Teatro de Câmara Tulio Piva, fechado desde 2014, tem capacidade para 214 pessoas sentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/