Oi vende 25% da angola Unitel e fatura R$ 4,2 bilhões

A Oi confirmou, hoje, que embolsou R$ 4,2 bilhões pela venda dos 25% que tem na angolana Unitel.

A compradora é a Sonangol, também de Angola.

3 comentários:

  1. A SONANGOL é do Ditador ou da filha, dizem que é uma estatal do petróleo. Quem manda é Papi e filhota, aliás sócios do Nine. É "GOPI', Oi vendendo pra Io. Tudo farinha do mesmo saco. No fim, é dinheiro nosso, dos trouxas!

    ResponderExcluir
  2. Muito suspeito esse contrato da Oi com Angola aí tem as digitais do lularápio e seu filho o fenômeno. Uma empresa brasileira enfiada na África, por competência e capacidade é que não foi.

    ResponderExcluir
  3. Agora ela paga os atrasados pro fisco e previdência!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/