Motorista mata casal e filho depois de briga de trânsito em Porto Alegre

Um casal e um filho, Gabriel, todos da família de Rafael Zanetti, foram assassinados dentro do carro, ontem a tarde, na Estrada do Varejo, zona Sul de Porto Alegre, quando retornavam para casa depois de passarem o dia na praia do bairro do Lami, orla do Guaíba.

Tudo teria acontecido após a colisão entre o Citroën de Zanetti e uma Ford EcoSport. O condutor deste último teria ficado alterado e após seguir a família por alguns metros, cortou a frente do Citroën, forçando a parada, descendo e atirando na família. O assassino fugiu.

 O outro filho do casal, de 8 anos, e a namorada de Gabriel, que também estavam no carro, não sofreram ferimentos. 

21 comentários:

  1. Viva a liberacao a varrer da arma seus babacas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser oligofrenico!
      Certeza que essa arma deve ser ilegal. Traficantes e assaltantes NUNCA foram desarmados!

      Excluir
    2. Falácia. Não tem nada a ver com liberação de armas. Arma legalizada não é para qq um. Da forma como está, qq bandido e desequilibrado tem aceso e faz merda.

      Excluir
    3. Tanto um carro quanto uma arma na mão de idiotas sempre vão causar estragos. Mas concordo com você, não estamos prontos para o porte de arma. Mas não apoio a proibição das armas pela letalidade e sim porque somos um país de idiotas semianalfabetos graças à esquerda e seus asseclas.

      Excluir
  2. Só concordo com desarmamento se houver pena de morte. O cara que fez isto não merece continuar vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cego não enxerga uma coisa tão óbvia, o que ia diminuir e muito a criminalidade é pena de morte pra quem matar e não distribuir armas por aí. E não venham dizer que só "cidadãos de bem" e "aprovados no psicotécnico" que teriam armas. CNH também precisa e olha o tanto de imbecis que conseguem ela!!!

      Excluir
  3. Aqueles contra as armas nunca culpam o autor do crime. É o mesmo que culpar "O Capital" pelos cem milhões de assassinatos praticados por defensores do desarmamento dos cidadãos decentes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não houvesse arma na cena estariam todos vivos.

      Excluir
  4. Pena de morte.Direto.Sem julgamento.Canalha.Pilantra f.d.p. Brasil de merda mesmo,onde o crime compensa e recompensa.

    ResponderExcluir
  5. CERTEZA da impunidade!

    Bom dinheiro para os advogados, a classe dominante no Brasil.

    Sem crime não há negócios no Brasil.

    VIVA A CF/1988!



    ResponderExcluir
  6. E um filho da puta desse, segundo o sexteto sem-vergonha do STF, nunca será preso !

    ResponderExcluir
  7. O pior é se saber que o sexteto sem-vergonha do STF vai deixar esse filho da puta sempre livre, como o faz com tudo que é corrupto e bandido mas, se alguém se atrever a matar o filho da puta, justo por estar livre, aí o sexteto sem-vergonha, com toda a certeza, vai punir com toda à força justamente a quem fez a devida justiça de ter mandado para o quinto dos infernos o assassino, bandido ou corrupto que eles deixaram soltos ! Esta é a certeza absoluta ! A única dúvida mesmo é se se trata de um sexteto ou septeto !

    ResponderExcluir
  8. ISSO VAI NA CONTA DE QUEM APOIA DAR ARMA PARA A CHINELAGEM.
    PODERIA SER VOCÊ...

    ResponderExcluir
  9. A vingança é a forma primitiva de justiça!

    ResponderExcluir
  10. Será que vai pegar 40 anos de regime fechado, sem direito a nada...???
    É um psicopata nojento, não deveria ter acesso a armas...
    Já foi preso...???

    ResponderExcluir
  11. e vamos liberar armas...esse blog e sua boiada defende tanto isso.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que a arma seja ilegal e provavelmente o condutor tenha historico de violência.

    ResponderExcluir
  13. Isso, só retrata nossa sociedade, que, está doente. Pessoas impacientes. Preferem "ter" do que "ser". Essa é a realidade. Tudo pra mim. Nada pros outros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/