Milícia pró-iraniana volta a atacar embaixada dos EUA em Bagdá

O míssil não atingiu a embaixada, mas instalações e carros localizados na área do entorno.

Forças policiais iraquianas informaram que um míssil foi lançado contra a chamada Zona Verde da capital Bagdá e atingiram local próximo à Embaixada dos Estados Unidos neste sábado. 

Ambiente é tenso na capital iraquiana.

Os EUA mandaram mais 3 mil soldados para proteger sua embaixada. Eles reforçarão os 750 militares que já estão no local.

Hoje, também foi atacada uma base militar americana a 80 kms de Badá.

14 comentários:

  1. Morte aos Ianques e aos simpatizantes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morte aos porcos de esquerda, putas de Stalin, e aos vermes muçulmanos... Em frente Trump, bomba atômica no cu dos terroristas.

      Excluir
    2. E morte aos vermelhos inimigos sa patria mãe

      Excluir
  2. O próximo alvo dos EUA vai ser mesmo é o aiatolá, ou seja, o general terrorista foi apenas o aviso de que o "gato subiu no telhado !". O povo iraniano quer de volta a sua antiga e total liberdade, tesouro enterrado desde 1979, quando da chegada desses aiatolás terroristas ! Traçando um paralelo com o Brasil, naquele ano foi quando o Arraes voltou ao Brasil, ou seja, enquanto lá se perdia a liberdade, aqui aportava todo tipo de comunista, que depois redundariam na sem-vergonhice que é hoje o Brasil, depois dos ladrões petistas e comunistas !

    ResponderExcluir
  3. Soleimani era um monstro, queria nuvem atômica sobre Tel Aviv - jornal alemão
    O título do comentário de Reichelt era: "Trump libertou o mundo de um monstro".
    https://www.jpost.com/Middle-East/Soleimani-was-a-monster-wanted-atomic-cloud-over-Tel-Aviv-German-newspaper-613086

    ResponderExcluir
  4. Logo se vê que o Anônimo das 15:45 é um PTba adorador de ditaduras!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses aiatolás vão arrumar encrenca com Israel. O Trump vai jogar pesado com eles. Não adianta a Rússia e a China quererem defender o Irã, a não ser que queiram uma guerra total com os americanos.

    Aos gays que defendem o islã, lá no Irã enforcam gays todos os dias. Essa gente não aprende que as pessoas são donas do próprio corpo.

    ResponderExcluir
  6. Eles estão pedindo para levarem outra porrada. O Trump não está brincando.Mas se hoje tivesse o Sadam as coisas estariam equilibradas na regiäo porque ele era inimigo do Irã.A merda toda foi esses barbudos tomarem conta do Irã em 1982. Desestabilizou tudo. Eles falam em alá mas têm cruza com o demônio. Não valem nada.

    ResponderExcluir
  7. Trump: Um americano morto e atacaremos 52 alvos do Irã. Guerra aberta. Depende do Irã. Qualquer peça que mexerem será devastador. O irã se vinga e o regime diabólico do Irã é destruído. Se não se vingarem ficaråo como tigres de papel. Qual o melhor? Se vingar ou ser destruído? O.Irã decide

    ResponderExcluir
  8. Trump está certo e sabe falar a lingua q os terroristas entendem. Não se negocia com bandido! A limpeza começou.

    ResponderExcluir
  9. O Irã pede para cidadãos do Iraque ficar a mais de um km das instalações americanas...seus misseis são tão mancos que se não explodirem no lançamento ou no trajeto caem a mais de 1 km do alvo...são capazes de fraudarem até filmes da internet pata esconder as mancadas dos lançamentos fracassados.. ( quase todos)...

    ResponderExcluir
  10. De milícia os bozonazistas entendem...

    ResponderExcluir
  11. Como sempre, o #gaadoPTba tipo do #llullaminion Anônimo das 08:30 omite o miliciano Élcio Queiroz, assessor do PT em Nova Iguaçu, RJ, suspeito dos assassinatos do motorista e da vereadora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandaram um WhatsApp dizendo que ele é petista kkkkk.
      Tu é muito trouxa mesmo, ou mentiroso. Quem mente dá a roda...

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/