Kassab vem aí para filiar Jairo Jorge

O presidente nacional do PSL, Gilberto Kassab, virá no final deste mês ao RS.

Ele filiará o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, que saiu do PDT.

Jairo Jorge vai disputar as eleições contra o atual prefeito, o ex-deputado Luiz Carlos Busatto.

11 comentários:

  1. Jairo Jorge evoluindo aos poucos.

    PT...PDT e agora um partido um pouco melhor.

    Outros ficaram no mesmo, fizeram que não viram, calaram e ainda defendem, fingindo que não aconteceu nada em nome do povo pobre que inexplicavelmente não é de esquerda.

    ResponderExcluir
  2. PSL? O blogueiro sendo blogueiro e não editor, como sempre...

    ResponderExcluir
  3. Jairo Jorge vai dar de relho!

    ResponderExcluir
  4. Corrigir no lugar de PSL é PSD.

    ResponderExcluir
  5. Jairo Jorge se rendeu as decantadas "habilidades" conhecidas do Kassab! Jairo fará um "pós-graduação" na escola Kassab, pois a escola petralha do Jairo Jorge foi reprovada COM LOUVOR pela Lava Jato!

    ResponderExcluir
  6. Kassab?? Não era aquele que só pegava para ele. Não dividia com o partido.

    ResponderExcluir
  7. O TURCO KASSAB JÁ DEVERIA ESTAR PRESO! FEZ ESCOLINHA COM OUTRO TURCO, O ALCKMIN!

    O TURCO JJ, DE CANOAS, É LARÁPIO, TENDO AJUDADO A QUEBRAR A ULBRA E CRIADO A TAL DE GOLPE, LARANJA DO HOSPITAL DA ULBRA!

    ResponderExcluir
  8. do PT ao PDT e agora PSD, que convicção!!!!

    ResponderExcluir
  9. JJ É UM AFILHADO DO TARSO GENRO, O MAIOR COMUNISTA.,COMO O PSL ENTRA NESSA FRIA ?

    ResponderExcluir
  10. Em outros tempos, quando um indivíduo, ou político trocava de partido no Brasil, sobretudo no Rio Grande do Sul, era um fim de mundo. Avacalhado pelos companheiros de grei partidária, que passavam a lhe chamar de trânsfuga, entre outros qualificativos, enfim, humilhações é que não lhe faltavam. Nos últimos tempos, no entanto, trocam de partido como se trocassem uma meia chulepenta. É o vale tudo, a decadência política no país. Aliás, a política no Brasil está transformada em um grande negócio. Com raríssimas exceções, hoje um cara faz de tudo para eleger-se e, eleito, não quer mais largar a teta. O objetivo é eternizaram-se nos cargos. Os altos salários e os privilégios e mordomias são a grande meta. Desprendimento no exercício da condução da coisa pública é coisa do passado. Os políticos no país, na atualidade, lamentavelmente, são sinônimo de praga.

    ResponderExcluir
  11. Não é PSL..essa anta está caduca, não sabe o que escreve!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/