Jornalista demitido da Casa Civil por Bolsonaro é gaúcho do Alegrete. Saiba mais sobre Gustavo Lopes.

O jornalista Gustavo Chaves Lopes, demitido por ordem de Bolsonaro da chefia de imprensa da Casa Civil, é gaúcho do Alegrete, mas mora há muitos anos em Brasília.

Antes de ser chamado por Onyx, Gustavo trabalhou na liderança do DEM na Câmara. Ele foi o autor da nota dizendo que o presidente tinha conversado com Vicente Santini, mantendo-o na Casa Civil, embora noutro cargo. Bolsonaro nega, mas aparentemente Santini tinha mesmo sido nomeado para outro cargo depois de demitido da função de secretário executivo.

Ontem a noite, o jornalista Vitor Vieira, Porto Alegre, publicou informações sobre a atividade profissional e acadêmica de Gustavo, descobrindo que seu colega é homem alinhado com a esquerda e dedicado à defesa do islamismo, conforme tese de pós-graduação que apresentou na UnB.

Ele estava no governo errado.

10 comentários:

  1. Mais um gaucho que envergonha este estado.

    ResponderExcluir
  2. Esses são os braços direitos do Onyx? Fico pensando como são os esquerdos! E ele, quem é? Ai, ai, ai, ai...

    ResponderExcluir
  3. Gaucho defendendo islamismo não é bom da cabeça....aqui islamismo jamais vai dar certo...O islamismo vive da opressão das mulheres e aqui a primeira coisa que a filha de um deles vai fazer ao chegar aqui é ir a balada de mini saias e a religião acaba...

    ResponderExcluir
  4. Grande m.....mais uma anti-notícia.

    ResponderExcluir
  5. Brasília é um antro desses vida-torta.

    ResponderExcluir
  6. Tem que desratizar todo aquele ambiente. Quanta tranqueira foi colocada por Onyx Lorenzzoni. Sem contar os Presidentes do Congresso, Rodrigo Maia e Alcolumbre. Bolsonaro está cercado de sabotadores. Que tudo venha à tona, especialmente estas merd@s que estavam submersas.

    ResponderExcluir
  7. Fez bem dispensar esse cidadão,Lourenzzoni derrapou na Mortadela, ainda não entendeu em que governo está.

    ResponderExcluir
  8. Este companheiro deve ser do núcleo esquerdista de Alegrete, que infelizmente ainda é muito forte !

    ResponderExcluir
  9. Mais uma prova de que Onix não sabe o que faz. Um baita incompetente.
    Não sabe nem escolher assessores?
    Pra quem pretendia despetizar o governo........

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/