A publicação Infomoney, que pertence à XP, publicou hoje mais uma edição do seu Barômetro do Poder, que divulga a opinião de analistas que consulta no mercado. Nesta edição, foram 10 consultorias de risco político e quatro analistas independentes, entre as quais a Eurasia e Antonio Lavareda.
DataFolha
Ao lado, o leitor pode examinar a lista das personalidades avaliadas para estabelecer índices de confiança e de conhecimento por parte dos brasileiros.
A tabela foi publicada na mesma edição do Infomoney, que mostra que sua pesquisa de hoje revela alto risco de Moro deixar o governo antes de 2022, segundo os analistas e as consultorias. A publicação acha que Moro fará de tudo para substituir Celso de Melo no STF, o que está previsto para novembro, mas ele terá que ser indicado por Bolsonaro e ter seu nome aprovado pelo Senado.
Tem gente que acredita nisso
ResponderExcluirO Ministro Moro é um homem muito sensato e muito interessado em resgatar no grande Brasil. Creio que essas previsões não passam de intrigas da oposição. O Ministro Moro fica até o fim. Esses jornais que trabalham com achismos, adivinhações, etc. não tem credibilidade, não.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirPutzgrilles! Trata-se de uma previsão para daqui a tres longos anos.
Até lá, muitos de nós, inclusive os 'oráculos' que fizeram a previsão poderão estar mortos.
<<
É muita especulação e quem sabe vontade? Será que Moro incomoda os ruins?
ResponderExcluirAhahahahahah ....
ResponderExcluirDatafolha? Infomoney??
Políbio .... por favor, né?
Toda sexta, sai um comentário Fake do sobre o Moro, Lavareda não acerta uma e a XP só da balão sobre ações, Políbio evita estes lixos é bom para a sua e a nossa saúde.
ResponderExcluirFalta de serviços ara estes analistas...ficam o tempo todo fazendo intrigas.. Vão trabalhar vagabundos...
ResponderExcluirSó acredito nas previsões dos infalíveis Cagagonistas, vinte quatro horas por dia prevendo desgraças!
ResponderExcluirMoro é PSDB. Quem viver verá. Bolsonaro 2022
ResponderExcluirÉ mais fácil os bandidos do Congresso serem presos ao invés de Moro sair do governo. Moro se não for candidato a presidente, será vice na chapa com Bolsonaro e esses dois casos estão deixando em pânico os bandidos travestidos de políticos.
ResponderExcluirIsto não é previsão, é desejo ...... Nunca vi tanto "especialistas" querendo destruir um país. O desejo de tirar o Moro do governo é imenso.
ResponderExcluirÉ mais fácil, bem mais fácil estes "adivinhões da bolsa" darem um baita calote em seus seguidores do que acertar previsões sobre o Moro!
ResponderExcluirQual a peça mais importante num tabuleiro de xadrex?
ResponderExcluirO REI naturalmente. Quem no cenário político atual representa esta peça? Bolsonaro? talvez. O fato é que a popularidade e aceitabilidade do Sergio Moro está acima inclusive do Bolsonaro. Moro realmente é o paladino da anti-corrupção, quem realmente com coragem e destemor enfrentou todos os bandidos de uma só vez e mudou os destinos do pais e por isso é reconhecido inclusive internacionalmente.
Imaginem uma disputa eleitoral entre MORO x BOLSONARO ou MORO x LADRAO CORRUPTO quem venceria?
A resposta é mais que óbvia. Em vista disso a esquerdalha toda, apesar de mostrar o contrário, vai apoiar em peso a indicação do Moro para o STF numa tentativa desesperada de eliminá-lo de qualquer disputa eleitoral e esperança de chegar ao poder novamente pelo voto.
A estratégia de indica-lo a vice numa chapa com Bolsonaro e em 2026 à presidência é tudo de bom que o pais necessita e a direita ficar no pode por 16 anos para deslanchar o pais no progresso em todos os sentido. Torço para que isto se confirme.
Eu acredito que Moro sai este ano ainda! conforme promessa do Jair!
ResponderExcluirVai para a vaga do STF. Até que enfim aquele horroroso Celso vai embora.
É isso vai ser muito bom para o Brasil!
Vinte e quatro horas por dia prevendo desgraça é como Leudo Costa conduz sua turminha de inocentes.
ResponderExcluirVinte quatro horas por dia prevendo desgraça é como Leudo Costa conduz sua turminha de inocentes.
ResponderExcluir