Ibsen morreu de câncer. Velório prossegue na Assembleia do RS.


O ex-deputado Ibsen Pinheiro morreu de câncer, ontem a noite, aos 84 anos. Ele foi diagnosticado com um mieloma múltiplo – espécie de câncer que atinge a medula óssea.

Ibsen viva com Jussara Oliveira da Silva, 69 anos com quem teve dois filhos: Daniel, que morreu em 2010, e Tomás Silva Pinheiro. Do primeiro casamento, com a jornalista Laila Pinheiro, falecida em 2013, Ibsen tem um filho, Márcio Pinheiro.

O ex-deputado pretendia casar com Jussara no mês de março. Eles viviam juntos há 20 anos. Seu velório ocorre na Assembleia do RS.

2 comentários:

  1. Casou, foi o cara da foice....


    O capiroto te levou, seu inútil.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam velar na Assembleia todas pessoas de bem. Afinal é a casa do povo, não só desses políticos que nunca fizeram bem ao Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/