Grupo de Lima, menos Argentina, reconhece reeleição de Juan Guaidó

O Grupo de Lima, menos Argentina, reconheceu Juan Guaidó como verdadeiro presidente da Assembleia Nacional da Venezuela.

Ontem, esbirros da ditadura narco-comunista uniram-se a opositores traidores, impediram a entrada de Guaidó na Assembleia e elegeram um títere.

Impedido de ingressar na Assembleia da qual já era presidente, Guaidó reuniu deputados e foi reeleito no interior da redação do jornal El Nacional.

CLIQUE AQUI para saber o que é o Grupo de Lima.

3 comentários:

  1. Estava na cara que este petista maldito da Argentina ia começar a fazer birrinhas e se atirar para o colo destes comunistas.Os argentinos vão se lascar com este corrupto.Vai ser como no Chile ou pior.

    ResponderExcluir
  2. Apenas os irrelevantes apoiam o ditador Maduro, aliás há um drone especial esperando por este último!

    ResponderExcluir
  3. Caro Políbio
    Já, já o Maduro fecha o El Nacional.
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/