Governadores não baixarão ICMS sobre gasolina, diz Dória

O governador João Doria avisou que os governadores não vão reduzir as atuais alíquotas que incidem sobre os preços dos combustíveis.

É isto.

A alíquota pode chegar a até 30% em alguns Estados, como é o caso do RS.

Bolsonaro sugeriu que os governadores façam isto para baixar o preço da gasolina.

8 comentários:

  1. Dória fará qualquer coisa para que Bolsonaro "SE EXPLODA", agora reduzir impostos nos combustíveis para melhorar a vida de seus eleitores, não contem com o DÓRIA TRAIRA!

    ResponderExcluir
  2. ora, ora, então o gestor liberal progressista não quer abrir mão do rico dinheiro do imposto para beneficiar a população, é?

    ai é fácil ser "gestor" né?

    quero ver é gerir o mesmo tendo menos dinheiro...

    é isso que gestores de VERDADE fazem...

    ResponderExcluir
  3. E o dória manda nos estados da federação? Hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Em alguns Estados pode chegar a 30%?
    Aqui já chegou há algum tempo e se depender do Duduzinho Leite Moça e suas hienas amestradas, criadoras da falcatrua chamada "preço de pauta" poderá ir a uns 40%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quiseram votar no velho...tomem no c...

      Excluir
  5. Avisem ao Doria e aos demais governadores, que o povo não vai votar neles se o ICMS dos combustíveis não for reduzido!

    ResponderExcluir
  6. Quem tunga o grosso dos impostos dessa federação de araque (pra pagar 13º pro Bolsa-Família, sustentar a corte de brasília), é o governo federal do bozo.

    Estados e municípios são os priminhos pobres.

    ResponderExcluir
  7. O negócio deles é aumentar impostos, encher as rodovias de pedágios e radares fixos e móveis para multar motoristas. São hienas famintas. Reduzir o funcionalismo e os custos do estado não existe nos projetos desses "gestores"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/