O governador João Doria avisou que os governadores não vão reduzir as atuais alíquotas que incidem sobre os preços dos combustíveis.
É isto.
A alíquota pode chegar a até 30% em alguns Estados, como é o caso do RS.
Bolsonaro sugeriu que os governadores façam isto para baixar o preço da gasolina.
Dória fará qualquer coisa para que Bolsonaro "SE EXPLODA", agora reduzir impostos nos combustíveis para melhorar a vida de seus eleitores, não contem com o DÓRIA TRAIRA!
ResponderExcluirora, ora, então o gestor liberal progressista não quer abrir mão do rico dinheiro do imposto para beneficiar a população, é?
ResponderExcluirai é fácil ser "gestor" né?
quero ver é gerir o mesmo tendo menos dinheiro...
é isso que gestores de VERDADE fazem...
E o dória manda nos estados da federação? Hahahahah
ResponderExcluirEm alguns Estados pode chegar a 30%?
ResponderExcluirAqui já chegou há algum tempo e se depender do Duduzinho Leite Moça e suas hienas amestradas, criadoras da falcatrua chamada "preço de pauta" poderá ir a uns 40%.
Não quiseram votar no velho...tomem no c...
ExcluirAvisem ao Doria e aos demais governadores, que o povo não vai votar neles se o ICMS dos combustíveis não for reduzido!
ResponderExcluirQuem tunga o grosso dos impostos dessa federação de araque (pra pagar 13º pro Bolsa-Família, sustentar a corte de brasília), é o governo federal do bozo.
ResponderExcluirEstados e municípios são os priminhos pobres.
O negócio deles é aumentar impostos, encher as rodovias de pedágios e radares fixos e móveis para multar motoristas. São hienas famintas. Reduzir o funcionalismo e os custos do estado não existe nos projetos desses "gestores"
ResponderExcluir