EUA, Inglaterra e UE querem pedido de desculpas do Irã. Ontem, os aiatolás prenderam o embaixador britânico.

Os governos da Grã Bretanha e dos  Estados Unidos, mais a União Européia, pediram ao Irã que se desculpe por ter detido o embaixador Rob Macaire neste sábado.

O embaixador britânico foi preso por algumas horas durante uma manifestação de protesto contra o governo. O diplomata nega tudo.

O porta-voz da Casa Branca passou a seguinte mensagem:

 - Isso viola a Convenção de Viena. Fazemos um chamado ao regime para que se desculpe formalmente com o Reino Unido por violar seus direitos e que respeite os direitos de todos os diplomatas.

4 comentários:

  1. Desculpas, nada! Mais um míssil para detonar esses fanáticos! Aço

    ResponderExcluir
  2. TRUMP TINHA E TEM RAZÃO! MAIS UMA VEZ!

    SÃO LOUCOS, E NÃO USAM A RAZÃO.

    SÓ FALTA BOTAREM A CULPA EM ALÁ...

    ResponderExcluir
  3. Oriente médio, é o campo de papoula dos americanos.

    O paraíso dos traficantes do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Essa gente, é perigosa...vão levar o mundo a um holocausto nuclear. Não tentem destruir Israel, que será o fim do belo país Persa, do qual eu admiro, desde Ciro O Grande.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/