Eleições 2020 - Empresário Camilo Bornia é o nome do Novo para a prefeitura de Canoas, RS


Canoas é o segundo maior município da Grande Porto Alegre.

O empresário Camilo Bornia foi aprovado no processo seletivo para definição de candidatos do Partido NOVO para a prefeitura em Canoas. A partir de agora Bornia, juntamente com os filiados da cidade, busca aumentar ainda mais a base de filiados e atrair bons quadros para o processo seletivo de vereadores. "Nossa meta é ter mais 50 novos filiados nos próximos meses e pelo menos 15 candidatos a vereança aprovados no processo seletivo", afirma.

Filiado ao NOVO desde a sua fundação, Bornia é engenheiro eletricista pela UFRGS e tem MBA em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas, além de mestrado e doutorado em Administração pela UFRGS. Empresário e professor, Bornia dirige duas empresas de software que atuam no mercado educacional, ambas fundadas por ele.

2 comentários:

  1. Se eu pudesse, transferia meu título para Canoas só para votar nele. Excelente pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Se é do NOVO, não tem meu voto. Muito radicais, são o PSOL da direita.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/