Depois de alguns dias de descanso, o governador Eduardo Leite reassumiu, hoje, o comando do governo do Estado, tudo com a disposição de afivelar apoio decidido à aprovação do programa Reforma RS, que muda os planos de carreira, os planos de saúde e o sistema estatal estadual de previdência.
O pacote está na Assembleia e apenas uma das propostas foi aprovada.
O restante do Reforma RS será votado a partir do dia 27 em convocação extraordinária. Os deputados estaduais terão três dias para fazer isto.
Nesta quarta-feira, Leite reunirá deputados da base aliada para costurar apoio firme ao programa, mas existem resistências que ele precisa vencer.
CLIQUE AQUI para entender o Reforma RS e saber por que ele é necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.