Dica do editor - Inflação de 2019 foi a 53,8% na Argentina. Entenda o que aconteceu.

A inflação oficial na Argentina encerrou 2019 com a maior taxa em 28 anos: o Índice de Preços ao Consumidor argentino variou 53,8%. O repique foi pressionado, principalmente, pela escalada de itens básicos e pelos alimentos,

CLIQUE AQUI para ler a análise completa do que aconteceu.

9 comentários:

  1. "Maior taxa em 28 anos" Parabéns ao Bolsonaro deles!!!

    ResponderExcluir
  2. Macri não teve nada de Bolsonaro. Muito pelo contrário, é um dos "isentões", do tipo social-democrata, socialista-envergonhado. Se fosse da direita e aplicasse o que a direita prega o resultado seria bem outro, muito melhor. Mas preparem-se para ver agora o resultado de um governo socialista declarado, sim, bem de esquerda, aplicando receitas ultrapassadas, fracassados, como tabelamentos, controles de preços, intromissão do Estado em tudo. É tragédia anunciada, prevista, sem erro. Infelizmente para o povo argentino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio que o Macri "não teve nada de Bolsonaro". Macri é um direitista padrão, que respeita o jogo democrático. Agora, o receituário dele foi o padrão defendido pelo "mercado", tal qual ocorre aqui. O resultado do neoliberalismo foi e será sempre o mesmo: desemprego, recessão, desindustrialização, crise econômica e social.

      Excluir
  3. É O GOVERNO DE VOCÊS, COXINHAS, A "COMPETÊNCIA" DE VOCÊS DA EXTREMA DIREITA FASCISTAS FDPS EHEHEHE

    ResponderExcluir
  4. E o Bolsonaro Brasileiro Oficial, falando que é uma boa unificar as moedas para o Brasil absorver essa quebradeira dos países vizinhos.
    Unificação das moedas do Mercosul é bom pra quem?
    Pros comunas que querem a implantação da Pátria Grande, e o Presidente Brasileiro dando maior força.
    E os brasileiros pagadores de impostos, que irão sustentar toda a América Latrina nas costas.
    Um dia ainda vão conseguir fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO INVESTIDORES Não coloque o seu dinheiro em São Leopoldo /RIO GRANDE DO SUL,o PREFEITO desta cidade PT é ladrão/assassino condenado, é um contumáz ladrão, um sujeito imoral, instalou uma quadrilha dentro da cidade, todas as entidades estão corroidas, incluindo a associaçao dos lojistas, SENAI, SESI o jornal VS e as faculdades da cidade, está tudo cumido pela corrupçao e pelo baditismo do PT

    ResponderExcluir
  6. URGENTE família do vereador Ary Vanazi de canoas /RS do PT só se locomove sobre forte esquema de segurança

    ResponderExcluir
  7. Todo o povo tem o governo que merece. A vice foi denunciada por Corrupção. Mesmo assim o povo a elegeu.

    ResponderExcluir
  8. Argentina vem nesta merd@ desde o famigerado Peronismo...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.