Dica do editor - Conheça o que o CFM estabelece sobre incongruências de gênero e transgênero
O Conselho Federal de Medicina acaba de publicar na edição do Diário Oficial da União uma nova resolução que dispõe sobre o cuidado
específico à pessoa com incongruência de gênero ou transgênero.
Ideologia de gênero, para destruir famílias e propiciar que o estado e empresas de engenharia genética, produzam escravos sob medida, na NOVA ORDEM MUNDIAL.
Eu até estou desconfiado que a putalhada, é maioria no Brasil, porque não é possível, tanto interesse e cuidados, com a veadagem(masculina e feminina). Triste, o que virou meu País, nestes 30 anos de genocídio familiar, implantado pelo filhos dos demônios esquerdistas.
Não aceitam o próprio nome. Não aceitam o próprio sexo biológico. Não aceitam o próprio corpo. Enfim, não se aceitam de forma nenhuma. E querem que os normais as aceitem!!!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Abraçou a agenda anticientífica. A terra plana do sexo.
ResponderExcluirIdeologia de gênero, para destruir famílias e propiciar que o estado e empresas de engenharia genética, produzam escravos sob medida, na NOVA ORDEM MUNDIAL.
ResponderExcluirEu até estou desconfiado que a putalhada, é maioria no Brasil, porque não é possível, tanto interesse e cuidados, com a veadagem(masculina e feminina). Triste, o que virou meu País, nestes 30 anos de genocídio familiar, implantado pelo filhos dos demônios esquerdistas.
ResponderExcluirNão aceitam o próprio nome.
ResponderExcluirNão aceitam o próprio sexo biológico.
Não aceitam o próprio corpo.
Enfim, não se aceitam de forma nenhuma.
E querem que os normais as aceitem!!!
Esses "trans" são uma piada pronta.