Crise com o Irã não afeta preços internacionais do petróleo

O editor soube há pouco, de Londres, que o mercado fechou o preço do barril do tipo Brent, o do Mar do Norte, que baliza os preços no mercado internacional, fechou em US$ 68,70, em alta de apenas 0,15%.

A crise com o Irã não afeta o mercado do petróleo como se imagina no Brasil, que continua raciocinando com os dados da crise anterior, quando os EUA eram grandes importadores. Acontece que não são mais e até exportam.

2 comentários:

  1. O Irã tem oitenta milhões de iranianos que precisam COMER e BEBER ÁGUA! E para vender eles tem o que, Petróleo??? E se não vender petróleo, sem dinheiro, ganham de graça comida de quem????? Da China, da Rússia, de Cuba????

    ResponderExcluir
  2. Igualzinho em outras vezes.. Os americanos respondem grosso e os aiatolás peidam...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/