Comunista Flávio Dino diz que será candidato a presidente pelo PCdoB. Ele gostaria de ter Leite como seu vice.

O comunista Flávio Dino confirmou, hoje, ao site Brasil247, que é candidato a presidente da República.

O líder do PCdoB reuniu-se segunda-feira com o governador gaúcho Eduardo Leite.

Ambos estiveram com FHC e tiraram fotografias juntos.

O comunista não disse, mas se articula para ter Leite como seu vice, mas Leite também estaria se articulando para ter Dino como seu vice.

21 comentários:

  1. Mas é pretensioso este comunista picareta e parasita

    ResponderExcluir
  2. Esse está ligado a um partido do Foro de São Paulo,ou seja, do PCC, Partido Comunista Cubano.

    ResponderExcluir
  3. Vão sofrer uma derrota homérica!

    ResponderExcluir
  4. Este é outro problema dos comunistas: não se enxergam.

    ResponderExcluir
  5. Mas que achado para o Sr. Leite!
    Agora não precisa mais defender o seu governo numa campanha eleitoral...

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que ninguém que chegar perto de Leite. Ele é considerado sinônimo de safadeza e mentira. Então, só sobrou Dino para formar uns chapa kkk

    ResponderExcluir
  7. Sem chances! Dois desconhecidos a nivel Brasil.

    ResponderExcluir
  8. O nome já indica: dino. Super moderno, né?

    ResponderExcluir
  9. Pode dizer o que quiserem do Eduardo Leite, mas burro ele não é. Chapa com governador do Piaui (com todo respeito que este estado merece), e ainda por cima comunista, é ancora total. O Leite tem coragem política, é preparado e articulado. O outro, bem, o que dizer do outro??????

    ResponderExcluir
  10. A BOSTA e A MERDA, no mesmo penico.

    ResponderExcluir
  11. Esses comunistas, todos sem-vergonhas e traidores da pátria ! Quanto aos bestas do povo, ainda aceitam essas tranqueiras !

    ResponderExcluir
  12. Maria Rivotril Greloduro23 de janeiro de 2020 às 12:34

    Dino é um grande bosta.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Esse comuna e sua corja querem botar a mão no fundo eleitoral. Dane-se as chances de ser eleito. Nem ele não acredita ser possivel uma aberração dessas.

    ResponderExcluir
  15. DU-VI-DO. O PCDO B é puxadinho do PT. Quem manda no PC do B é Lula e os cachorrinhos abanam o rabo e dão as patinhas. Ou Flávio Dino muda de partido ou se contente em ser vice de um poste de Lula

    ResponderExcluir
  16. Partido comunista tem de ser tido como crime tal qual é o nazismo. Muito menos esse bandido deveria ser candidato a alguma coisa.

    ResponderExcluir
  17. Essa é a prova cabal, a maior, por sinal, de que esses salafrários sem-vergonhas, principalmente comunistas, socialistas e petistas, concorrem nas eleições já sabendo antecipadamente de que vão perder e, por quê ? Tão somente para meter a mão no farto dinheiro distribuído para as campanhas, só, ou seja, quem não sabe disso ?

    ResponderExcluir
  18. Enquanto o Lula estiver vivo nenhum petista, socialista ou comunista ganha mais eleição, ou seja, só eles mesmos podem resolver e sair desta situação pois, da direita, não esperem nada, nenhuma atuação ou ajuda, dado ser a única que está lucrando !

    ResponderExcluir
  19. PSDB - PT - PCDOB - PSOL Tudo farinha do mesmo saco. Do pó vieste, ao pó voltarás! E o FHC será o Garoto Propaganda. Me mostrem uma pichação "Fora Parmalat", do Sartori tá cheio. É "Gopi".

    ResponderExcluir
  20. Isso é jogada para isolar o PT, que é o único que faz frente aos governo. Quem deve estar gostando é o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  21. Nossa Bandeira jamais será vermelha. É preciso avisar o Flávio Dino que ninguém, exceto a Comunista Manuela da Vila PCdoB é admirador desse partido. Até porque o nosso Presidente Jair Bolsonaro e todo o seu Ministério serão reeleitos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/