Brasil pedirá extradição do autor do atentado contra o Porta dos Fundos

O Itamaraty vai pedir que o governo russo extradite o ativista Eduardo Fauzi, acusado pelo atentado a bomba contra a sede do grupo renegado ultra-esquerdista Porta dos Fundos.

5 comentários:

  1. Está correto, cabeça de vento, tem que pagar por aqueles atos impensados.

    ResponderExcluir
  2. O maior beneficiado com essa bomba foi o próprio porta do inferno, pois de criminosos passaram à condição de vítimas. Nota zero para esse imbecil que jogou a bomba.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que este retardado mental, que nem sabe praticar um atentado, venha de volta, pra ver se termina a merda que fez, explodindo aquele maldito covil de degenerados, e de preferencia com esses putos dentro da casa. Depois, ele volta pra Rússia.

    ResponderExcluir
  4. Até hoje esse tal porta dos fundos, NÃO ACEITOU O DESAFIO DE FAZER UM FILME MOSTRANDO O PROFETA MAOMÉ COM GAY. Atacar Jesus e o cristianismo é fácil, não dá nada, nem o papa comunista se manifesta, aquele papa que deu tapa na mão de uma senhora, imaginem se não fosse papa.

    ResponderExcluir
  5. Interessante!!!

    Vamos ver no quê vai dar!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/