Brasil continua sem casos suspeitos de vírus chinês. OMS eleva risco internacional.

Estas informações são exclusivas.O editor acompanha atentamente o caso.

O ministério da Saúde acompanha em tempo real o que acontece na China.

Esta manhã, em balanço sobre a doença, o ministério constatou que nenhum caso efetivo ou suspeito ocorreu até agora no Brasil.

Esta manhã, as autoridades brasileiras receberam a informação de que o diretor-tgeral da OMS, que coordena as ações da ONU em relação à doença, viajou fora para a China, o que é sintomático.

A OMS elevou a avaliação de risco internacional do coronavírus. Foi ainda há pouco.

3 comentários:

  1. O mundo está em alerta sobre essa doença que tem o potencial para matar milhões de pessoas em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Mas, o vírus chines é a exportação de carne e importação de fome, precisa mais? Então o presidente e o pablo guides vão buscar. Incompetentes ou sem ver....!

    ResponderExcluir
  3. Espera mais um pouco!

    Só segura a cueca!

    Global crisis 2020!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/