Bolsonaro interrompe férias no Guarujá e retorna a Brasília

O presidente Jair Bolsonaro resolveu interromper suas férias no Guarujá, SP, e retornou a Brasília inesperadamente.

4 comentários:

  1. A gente lendo por aí que Bolsonaro quis demitir Sérgio Moro. A burrice é genética naquele lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís Oyama é o nome da jornalista que publica isto em livro a ser lançado em breve. A nota é de hoje da revista Crusoé. Os blogs e canais chapas brancas, até agora, não deram um pio. Será que o Bananaro se abalou de Santos pra Brasília para tentar impedir o lançamento do livro? Deste aloprado traidor, não duvido mais nada!!!

      Excluir
  2. Vai ver, depois que viu o comentário do Antagonista sobre o livro da jornalista da Jovem Pan, que aborda sua intensão de demitir Moro, Bananaro se abalou para Brasília. Tendo manifestado esta canhestra intenção, ouviu do gen. HELENO: se demitir Moro, teu governo acaba! As pessoas bem informadas e com um mínimo de discernimento, sempre suspeitaram disso! Bananaro é falso como nota de 3 reais e nada me tira da cabeça que a sua sujeição a totó Foli se deve à esperança que ele tinha de através dum canetaço, salvar-se do esquema das Rachadinhas, que inclusive passou aos figlios. Bananaro meteu as patas da frente no lamaçal e acho que não sai mais! Polibio, porque tu e os demais blogs e canais chapas brancas não deram um pio sobre isso ainda? Medo de perder o subsídio? Precisas informar bem teus leitores, homem!

    ResponderExcluir
  3. Chora e chupa petista desqualificado. Destilando ódio e cagando pela bouca é o que mais sabem fazer. Vão se catar, o Brasil está mudando e para muito melhor. O Lularápio condenado e sua trupe da roubalheira tiveram todas as chances de melhorar o Brasil mas não o fizeram. Susseguem e deixem o homem trabalhar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/