Bolsonaro diz que Kim Kataguiri, MBL, é "um japonesinho pitoco e sem-vergonha"

O presidente Jair Bolsonaro rompeu definitivamente com o MBL.

A respeito do líder do MBL, Kim Kataguiri, escreveu o presidente no seu Twitter:

- É um japonesinho pitoco sem-vergonha.

É isto.

Em março, Kim participou de articulações para tocar um impeachment em Bolsonaro.

O presidente nunca o perdoou.

18 comentários:

  1. Japonesinho safado.Quem vota num japonesinho pilantra assim?

    ResponderExcluir
  2. Kim Catacoquinho é um dos muitos "ISENTÕES", é a "joice monezinha de calças", deve ter ficado com o bum-bum frenético com a frase do Bolsonaro a seu respeito!

    ResponderExcluir
  3. Uma decepção esse Kim Katacoquinho ! Se mostrou uma coisa e enganou todo mundo, lembrando muito a forma com o Lindbergh dos Cara Pintadas do tempo de Collor também conseguiu enganar a todos e terminar na merda que terminou se mostrando, ou seja, é a cópia fiel, lembra bastante a famosa propaganda do "eu sou você amanhã !".

    ResponderExcluir
  4. Não querendo assumir a defesa do "japonesinho pitoco", como Bananaro o chamou, porque não colocaste a resposta que ele lhe deu? Simplesmente chamou-o de covarde, justificando com atos nada edificantes de Bananaro. Desse jeito Bananaro acaba dando razão a seus detratores: não passa mesmo de um brigão de botequim de quinta categoria. Polibio, tens sido muito parcial ultimamente!!! Os Bananaros estão "molhando" a tua mão também, como fazem com outros blogs e canais operados por bolsoburros? Não me digas que te tornaste um bolsoburro também? Será que até uma "china velha" como tu ... ?

    ResponderExcluir
  5. Nuca acreditei em Kim, sempre foi um oportunista, soube usar o momento em benefício próprio. Só isso.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro, é um Fabiano enrustido, e ainda ninguém percebeu...

    Só factóides para distrair a zumbilândia.

    Os não zumbis, estão vendo o Brasil ruir, presidente vagabundo.

    ResponderExcluir
  7. No inicio este fdp chamado Kim K., agia feito rato, roía e assoprava, mas com o tempo, e pouco tempo, mostrou o canalha que sempre foi.

    ResponderExcluir
  8. Como me enganei com esse japa.

    ResponderExcluir
  9. Acho que é uma fala desnecessária de um Presidente.Antes que me enchem meus pacovas, votei e estou satisfeito com o Governo do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  10. Mas esse jovem liberal e seu grupo, o MEL, eram a paixão da nova direita.
    O que deu errado?

    ResponderExcluir
  11. O Kataguizinho ainda vai voltar a plantar verduras em Mogi das Cruzes...

    ResponderExcluir
  12. Mas o Bolsonaro também não passa num exame de fezes.

    ResponderExcluir
  13. Pitoco é na verdade a ferramentinha do japa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Esse "jovem liberal" não passa de um oportunista, assim como a Joice, o Olímpio, o Frota... A Joice, por exemplo, jurou acabar com o PT e acabou tentando derrubar o Bolsonaro. Já está na hora de reduzir o mandato dos senadores. Aguentar 8 anos o traíra do Olímpio é demais. Assim que se elegeu foi apoiar o Márcio França do comunista PSB, antigo e fiel aliado do Lula e do PT, candidato do Alckmin.

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro só fala besteiras e se mete em brigas e confusões desnecessárias.

    ResponderExcluir
  16. O Bolsonaro mente claramente para a população dizendo que não podia vetar o fundão porque poderia ter o impeachment aprovado o que, obviamente, é mentira. Então, o japonês tem razão. Ou seja, o Bolsonaro é um covarde.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/