Bolsonaro critica Witzel por ter feito vídeo de conversa com Mourão

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta segunda-feira o governador do Rio, Wilson Witzel, pelo telefonema feito ao vice-presidente Hamilton Mourão para pedir apoio ao envio de água potável às áreas atingidas pelas chuvas no Norte do estado.

A conversa foi filmada por um assessor de Witzel e publicada na conta do governador no Twitter.

"Pelas imagens, ele está no seu carro e um assessor filma. E ele liga para o presidente em exercício. Acho que não é usual alguém fazer isso. Eu não gostaria que fizessem comigo qual seja o assunto. O que se trata por telefone tem que ser reservado", disse Bolsonaro.

A crítica foi feita no último dia da visita de Bolsonaro à Índia, em que o presidente participou de um encontro com empresários dos dois países.

CLIQUE na imagem acima para ver e ouvir o vídeo.

14 comentários:

  1. Nada demais. O governador falava como o Presidente em exercício.

    ResponderExcluir
  2. Witzel está se mostrando um verdadeiro mau caráter, traíra, sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  3. Votei no Bolsonaro - se não fosse ele, em quem mais poderia votar, no doido do Ciro Gomes ? - mas já está ficando bastante claro que Witzel quis apenas mostrar que, fosse, naquele momento, o Bolsonaro que estivesse no exercício da Presidência, certamente não teria tido as mínimas condições de fazer tal pedido de ajuda, dado ser um desafeto do Bolsonaro, ou seja, as rixas que estão sendo constantemente criadas por Bolsonaro contra todos os que o apoiaram nas eleições vão certamente terminar por fazê-lo cavar a própria sepultura e, portanto, temos apenas que rezar, agora, para que o Moro não venha a pedir demissão/exoneração quando da volta do Bolsonaro da Índia pois, se tal acontecer, as condições para o Maia armar o seu impeachment começarão a ficar totalmente estabelecidas !

    ResponderExcluir
  4. Esse Witizem é um cahorda...cabe processo nisso.. ligação telefonica é considerada conversa fechada e protegida pela constituição...só com autorização da outra pessoa pedemos divulgar....

    ResponderExcluir
  5. Wilson Witsel é do Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  6. Mas não criticou o amigo corrupto Alberto Fraga pelas entrevistas que deu falando mal de Sérgio Moro e relatando conversas que teve com Bolsonaro sobre Moro. Cínico.

    ResponderExcluir
  7. E por que diabos a conversa deveria ter sido reservada se o assunto é de interesse urgente da população? Essa é a transparência da "nova política"???

    ResponderExcluir
  8. E Bolsonaro traíra condenou Alberto Fraga pela divulgação da conversa entre os dois para esfaquear Sérgio Moro pelas costas? A conversa relatada pelo corrupto Fraga foi horrorosa. A do Mourao e Witzel foi protocolar e sem nada demais. Bolsonaro traidor. MEXEU COM MORO MEXEU COMIGO.

    ResponderExcluir
  9. Esse governador é um abestado... não tem equilibrio psicologico nem para constituir uma familia...expor conversa com Presidente da Republica viola artigo da LSN. e ele como ex Juiz deveria por obrigação saber disso.

    ResponderExcluir
  10. Curiosamente e no frigir dos ovos, o que se pode até agora efetiva e vergonhosamente se ter como constatação é que Moro, Witzel, Ibaneis e muitos outros só estão mesmo é mostrando que, depois do surgimento desse sexto sem-vergonha do STF, que só vive mesmo é a denegrir a figura dos juízes, procuradores, promotores e a ficar o tempo todo a só proteger e livrar a cara de tudo quanto seja de bandido, ladrão e outros sem-vergonhas, ninguém quer mais mesmo é ser juiz, isto é o que está ficando verdadeira e claramente demonstrado !

    ResponderExcluir
  11. Por esses cretinos é que o Rio de Janeiro, está na quebrado e desmoralizado!

    ResponderExcluir
  12. Para os PTbas e eskerdebas, como o das 10:37, é tudo legal, desde que os beneficie!!!

    ResponderExcluir
  13. Que dó do povo do RJ, não tem escolha, um pior que outro.Deus me livre guarde.Um Estado rico que recebe uma fortuna em Royalties de Petróleo pedindo para o Governo Federal transportar água para 15000 habitantes?Como diz o dito popular, "Quem não pode com mandiga, não carrega Patua".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/