Bolsonaro avisa Joice Hasselmann: "Mentir, engorda !"

19 comentários:

  1. Convém lembrar ao Bananaro que mentir, não só engorda como também dá câncer de pele, dilata o estômago, provoca hérnia e aumenta a bílis e a agressividade.

    ResponderExcluir
  2. Qual é a mutreta da vez entre a Globo e a produção de ENERGIA SOLAR??? Quais os "benefícios" da Globo com a cobrança de taxas dos consumidores de energia solar???

    ResponderExcluir
  3. Quem deve estar morrendo de rir é o cretino do Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo em razão do ódio que ele certa vez covardemente passou a demonstrar contra a Joice Hasselmann, oportunidade em que, definitivamente, sepultou todo o prestígio que ele ainda à época tinha e incrementou toda uma atitude de simpatias em favor da Joice que, afinal, recentemente, junto com o Frota e outros mais, inclusive até o Doria e o Witzel, acabaram todos perdendo todas as imensas simpatias que também conseguiram numa determinada época até ter ! Hoje, para Bolsonaro, mais vale o ditado que diz "a caravana passa e os cães ladram !". Parabéns, meu Presidente ! Você me representa, ao não se imiscuir com a gentalha do tipo Lula e por aí vai !

    ResponderExcluir
  4. .


    ¨¨Convém lembrar ao Bananaro que mentir, não só engorda como também dá câncer de pele, dilata o estômago, provoca hérnia e aumenta a bílis e a agressividade.¨¨

    FALA POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA??


    .

    ResponderExcluir


  5. ¨¨Convém lembrar ao Bananaro que mentir, não só engorda como também dá câncer de pele, dilata o estômago, provoca hérnia e aumenta a bílis e a agressividade.¨¨


    FALA POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA??


    .

    ResponderExcluir
  6. Não sou nenhum fã da Joice, pelo contrário, mas os fascistopatas, inclusive o editor, acham graça num presidente que faz piadinhas dignas de um imbecil e não de um ocupante do cargo que deve satisfações à população. Desvia o foco de assuntos gravíssimos e o imbecil coletivo dá risada. A cada dia que passa fica comprovada a única prioridade que esse país deveria ter: EDUCAÇÃO. Que venha em 2022 um candidato com essa prioridade!

    ResponderExcluir
  7. Nhonho e Batore são provas vivas disso.....

    ResponderExcluir
  8. Não custa nada governar uma Nação mantendo a boa e velha educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "imprecionante", como diria o Weintraub, a falta de educação do Bananaro!!!

      Excluir
  9. Joice monese disse que ela sabia o que os Bolsonaro fizeram no verão passado. Será que Bolsonaro ou a ABIN sabem sobre as proezas da Joice em Cuiabá na década de noventa????

    ResponderExcluir
  10. Presidente golpista e filho da puta

    ResponderExcluir
  11. Se for verdade que mentir engorda, então Joice Hasselmann tem mentido muito, dada a massa corporal que apresenta.

    ResponderExcluir
  12. A hora que surgirem as "revelações de Cuiabá" a joice monese emagrece ou endoidece de vez!

    ResponderExcluir
  13. Nem sempre mentir engorda. Ele mentiu sobre a indicação do Moro para o STF e não engordou.

    ResponderExcluir
  14. Serve bem para ti Bolsonaro, assuma o govero de vez, a campanha eleitoral já terminou e tu não assumisse ainda. O Paulo Guedes está depauprando o povo trabalhador brasileiro e, tu somente fala bobagens, já está pior que a Dilma. Comece a trabalhar, chega de farra.
    Não VOTO MAIS em ti. Ilusionista de circo barato.

    ResponderExcluir
  15. Resta saber se o marido da Joice fica levando sopinha na cama e vendo dvd de história de amor com ela em um pós-operatório ou se pega a maleta e diz tchau tchau bella mia... que a vida é curta e bela...




    ResponderExcluir
  16. Twm que rir da pig pepa sim !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/